segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO






















A Academia de Pelotas dará início a sua temporada 2013 no final de fevereiro com 22 técnicos. O torneio interno (lisos) sofre reformulação, jogando todos contra todos em turno único e classificando-se 8 para as finais da série ouro e 8 para a série prata.

Serão dois quadrangulares decisivos definindo na sequência semifinais e finais. O Campeão da ouro enfrentará o Campeão da prata na Super Copa da Academia. Como novidade este ano também a disputa pela primeira vez do Campeonato Sênior, que deverá contar com 10 botonistas.

LANCES RÁPIDOS

Manchete do principal tablóide gaúcho nesta segunda-feira preocupa nossa redação, afinal a partir da próxima segunda-feira, o Gothe Gol será editado diariamente do litoral norte. Se uma simples ligação de celular mesmo em Porto Alegre quase sempre oferece dificuldades e perda de sinal, pelo jeito o uso do 3G será um problema.






* Não penso que a dispensa de Anderson Pico ou mesmo Edilson fosse necessária, poderiam compor o grupo do Grêmio para este ano. Quanto a Gabriel, herança do glorioso Portaluppi para um contrato tão longo, sua dispensa é indiscutível.

* A boa notícia ao que parace é a proximidade da manutenção de Souza, mas essa novela é de desconfiar. A nova Direção Tricolor tem se mostrado bastante enrolada para todos os negócios, até mesmo os mais simples, como parecia ser a permanência de Pará.

Ao que parece a opção por novos ares no uniforme dos gaúchos para as competições externas em 2013, está agradando. A opção nº 5 da enquete da FGFM através do seu blog aponta 39% das preferências para o modelo na cor laranja, saindo do óbvio tricolor da bandeira do Rio Grande do Sul. A opção nº 8 com traços até mesmo discretos, mas no estilo tradicional, vem em 2º com 32% e a CTG style (nº 9) segue em 3º com 11% das preferências.



iMAGEM




















A casa do amigo e colunista Dani Junqueira, foi o espaço de abertura da temporada do bom e velho churrasco aos domingos. Novo encontro já está marcado para o litoral norte nos próximos dias

ESCALADAS DO GOTHE GOL


















Quem não entendeu a jogada da atleta espanhola ?

N@VEG@NDO

Nosso abraço aos amigos de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Novo Hamburgo, Lajeado, Passo Fundo, Garibaldi, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Canguçu, Tramandaí, Torres, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Sombrio, Lages, São José e Blumenau em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Campinas, Santos, Jaú e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Luiziânia em Goiás, Brasília no DF, Belo Horizonte em Minas Gerais, Salvador e Valença na Bahia, Maceió nas Alagoas, Belém no Pará, Adis Abeba na Etiópia, Brno na República Tcheca, Tbilisi na Georgia e ainda Torres Vedras e Maia em Portugal.









Logo Academia de Pelotas by Academia
Jornal Zero Hora by Gothe Gol
Camisa FGFM by FGFM Online
Dani e Gothe by Gothe Gol
Escaladas by Gothe Gol

Nenhum comentário: