domingo, 6 de janeiro de 2013

LANCE DE DOMINGO


















Embora a falta de uma grande contratação (foram contratados Alex Telles, William José, Dida e Cris), é preciso considerar como qualidade agregada ao grupo do Grêmio para 2013, os retornos de lesão de Fábio Aurélio e Bertoglio, que na prática não atuaram em 2012.

Fábio é sem dúvida melhor do que Anderson Pico e Bertoglio uma melhor opção que Leandro. Se Pará e Souza ficarem, aposto no time inicialmente (com todos a disposição e sem lesões e punições), com Dida, Pará, Werley, Cris e Fábio Aurélio; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto, Marcelo Moreno e Kleber. É o time do Luxa, não exatamente o nosso.

COMEÇO DE TEMPORADA




















O sábado marcou o começo de temporada no Geraldo Santana com amistosos, e a surpresa foi a presença de Saul Martini, avesso aos jogos que não valem pontos, mas que fez com Daiam um bate bola de 30 minutos e que promete que no próximo sábado estará de volta.

Para o Editor, o Flu começou o ano de 2013 e Samarone fez o primeiro gol em vitória por 2 a 1 que teve também o gol de Galhardo no 2º tempo. Depois foi a vez do Grêmio Arena ir pela primeira vez para a mesa no ano com vitória que contou com 2 gols de Zé Roberto.

LANCES RÁPIDOS

Guiñazu é um atleta de UFC, um quebrador de bola, mas é no mínimo estranho que esteja deixando os vermelhos para ir para um clube menor, do Paraguay. Talvez saiba mais sobre o ambiente no Beira Rio do que nós, com certeza. Uma vez retornando do Rio na companhia de Mano Menezes, este confidenciou-me que antes de ir para os vermelhos, Guiña foi oferecido para o Grêmio, e ele vetou. " É voluntarioso, corre só atrás da bola e desorganiza um meio de campo ", disse-me Mano. Temo que sua saída organize nosso adversário neste 2013.






* Tem associação ajustando o seu calendário e formato de competições neste 2013. O BREAKFAST amanhã conta tudo e um pouco mais.

* Edições da semana relatam também onde começa a primeira competição da temporada, deve ter a estreia do novo colunista azul, e se não estiver saindo de férias, deve contar igualmente com o colunista vermelho.

* E é de conferir, dia 14 próximo o Gothe Gol lança direto de sua Sucursal do litoral a Promoção que vai comemorar os seus 5 anos de atualizações diárias ininterruptas (única página de Futmesa atualizada diariamente no Brasil), é só o começo das comemorações dos 10 Anos do Gothe Gol na rede.









Treino do Grêmio by Terra
Amistosos no Geraldo Santana by Gothe Gol
Guiñazu by Google

Nenhum comentário: