domingo, 27 de janeiro de 2013

LANCE DE DOMINGO



















De Curumim/RS - Agora confirmado como já havíamos antecipado, o local será o Parque Recanto das Ilhas nos dias 29, 30 e 31 de janeiro com início às 18hs. A convite da Prefeitura de São Lourenço do Sul, o Grêmio Esportivo Lourenciano estará participando das Oficinas de Futmesa do Programa Verão SESI/2013. Importante participação dos amigos do GEL que assim promovem o esporte ao mesmo tempo que se integram em atividades da sua comunidade.

LANCES RÁPIDOS

SELEÇÃO BRASILEIRA

Só se surpreendeu com a convocação de Dante por Felipão para a Seleção Brasileira quem não acompanha de perto o futebol. Dante é um zagueiro de boa técnica, tranquilidade e velocidade, praticamente imbatível na bola alta.

Filipe Luis do Atlético de Madrid preenche o espaço deixado pela lesão de Marcelo do Real. A volta de Hernanes deve ser saudada como a principal notícia, está jogando muito.

A ausência de Damião é correta, faz tempo que não joga mais do que a camisa. Fred e Luis Fabiano são sem dúvida no momento os melhores para a posição e compõem bem com Hulk do Zenit.

Ronaldinho Gaúcho ? Não levo fé. Júlio César do Queens Park Rangers ? Hoje há melhores, parece já ter passado o seu tempo.

* Ainda nos gramados, as soluções vermelhas para recompor o grupo que perdeu Dagoberto que preferiu o Cruzeiro e Guiñazu que preferiu o Libertad e Nei que também deixou o clube, é quase sempre um ex-Gremista. Ficou com Gabriel e queria Carlos Eduardo que preferiu o Flamengo.

* O secretário-geral da Fifa, Jèrôme Valcke, acompanhará a rodada dupla da Copa do Nordeste no novo Estádio Castelão, em Fortaleza, neste domingo, como primeiro evento-teste de uma arena pronta para o Mundial de 2014. Os jogos são Fortaleza x Sport (16h) e Ceará x Bahia (18h30) - horários de Brasília.

*  Os vermelhos são super favoritos com seus titulares diante do Caxias pelo Gauchão hoje às 17hs. Vão jogar em casa, terão vários ingressos a disposição, na prática quem jogará no campo adversário é o time caxiense. Aliás a bem da verdade o Caxias já vendeu tudo e não é possível imaginar resistências do time do interior aos vermelhos.

* Quer saber quem é a nova aquisição de importante e tradicional associação do Futmesa do Rio Grande do Sul ? Como andam os toneios de pré-temporada ? O que você vai ler na semana que vai começando ? Que o Jotinha pode aparecer rapidamente mesmo de férias ? Que nem tudo são rosas nas mesas de nosso clubes ? Amanhã é dia de BREAKFAST NA REDAÇÃO com tudo do botonismo, futebol e mais. 








Banner SESI by GEL
Dante by Google

Nenhum comentário: