domingo, 13 de janeiro de 2013

LANCE DE DOMINGO




















O dia 26 de janeiro marca a abertura da temporada oficial do Futmesa da AFUMECA de Cascavel, rola o V Torneio AFUMECA sob o comando dos amigos Rangel e Deco. Entre as novidades da associação do Paraná, que o internauta seguirá acompanhando aqui no Gothe Gol, está a chegada da modalidade liso, com a primeira mesa assinada pelo portoalegrense Xico aportando no final deste mês por lá. A AFUMECA que realizou um grande Campeonato Brasileiro de cavados em 2012, segue sendo um dos mais importantes vértices do esporte no país.

LANCES RÁPIDOS

Observando as "contratações" dos vermelhos para a 2013, não é errado dizer que seus dirigentes na verdade foram a feira e não ao mercado da bola. Talvez Willians, ex-Flamengo, possa ser uma cereja entre tantos pepinos e abacaxis.









* O título de Pica Pau da AFM Caxias foi considerado pelos internautas o Fato do Ano do Futmesa gaúcho em 2012, com 31% das esclhas em nossa ENQUETE. O Bi da Taça RS por parte de Cepel da APFM de Pelotas ficou na 2ª colocação entra as escolhas, com 24% das opções. O Nuremberg da CBFM com as punições aos gaúchos por incidentes no brasileiro de Cascavel de cavados.

Falando em enquete, salvo alguma surpresa, a camisa que invova o uniforme dos gaúchos, deve ser a escolhida pelos Web leitores do blog da FGFM para as competições de 2013.








* O Grêmio em jogo treino diante do Cerâmica na Arena ontem, venceu com gols de Marcelo Moreno e André Lima. Qual a importância deste resultado ? O mesmo do empate sem gols com o Canoas no primeiro jogo treino, nenhuma importância. Quem conhece futebol sabe que os movimentos iniciais de uma pré temporada tem em seu foco outros aspectos, como condicionamento físico e ganho de ritmo, recuperação de desenho e entrosamento, cuidando sempre muito para evitar divididas, choques e lesões desnecessárias.

* Dida foi o goleiro, Vilson o parceiro de Cris na zaga, Alex Telles o ala esquerdo, Marco Antônio guardou o lugar de Souza, Willian José começou e depois deu lugar a André Lima, enfim, trocando todo o time na 2ª etapa, Luxa fez muitas as observações.

* Marquinhos deve voltar para o Avaí. Convenhamos, sua passagem no Grêmio foi irrelevante.

* Amanhã o BREAKFAST já sai publicado do litoral gaúcho. E a PROMOÇÃO 2013 - 10 Anos de Gothe Gol dá o ponta pé inicial na temporada praiana do Portal do Futmesa. Confira !

PROMOÇÃO 10 ANOS DE GOTHE GOL




















Já foram muitas as comemorações ao longo dos anos, e agora é hora de começar a festejar os 10 Anos do Gothe Gol neste 2013. Nada melhor para esta festa que acontece todos os dias na rede, do que começar pela PROMOÇÃO 2013 - 10 ANOS DE GOTHE GOL, que vai dar ao vencedor uma camisa oficial do Grêmio.

Na Edição do BREAKFAST desta segunda-feira, estaremos lançando a PROMOÇÃO e você vai conhecer como concorrer a camisa do Tricolor. É só o início da festa do Portal do Futmesa que no dia 17 de fevereiro próximo completa 5 anos de atualizações diárias ininterruptas sem deixar você na mão, e que em agosto completará 10 Anos na rede.

É só conferir amanhã no BREAKFAST NA REDAÇÃO.









Rangel e Deco by AFUMECA
Feira livre by Google
Camisa FGFM by FGFM Online
10 Anos do Gothe Gol by Gothe Gol

Nenhum comentário: