segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















De Curumim/RS - Com o mercado da bolinha praticamente estático numa virada de ano sem grandes agitações, é a APFM que apresenta novidades neste começo de 2013, segundo fontes informaram a nossa Redação. A principal delas é a aquisição dos "direitos federativos" de Moraes, ex-COP. Um tanto afastado do cenário do Futmesa nos últimos tempos, é um retorno a ser saudado, já que se trata de um excelente botonista.

As outras novidades deverão ser Everton da DE'LEI e Casalinho que retorna a Associação Pelotense de Futebol de Mesa depois de uma ausência de cerca de 25 anos. A tradicional associação da cidade da zona sul do Estado pratica a regra brasileira em suas duas modalidades, cavados (ou livre) e lisos.

LANCES RÁPIDOS

JOTINHA EM FÉRIAS ESPECIAL

Curtindo suas vacaciones desde o começo de dezembro passado, Jotinha e o COLOCA estão programados para retornar apenas quando o calendário oficial do Futmesa gaúcho estiver em andamento, e também a maioria das competições das associações.

Mas verdade seja dita, são muitos os pedidos para que retorne antes. Assim, sem quebrar o inicialmente projetado e ao mesmo tempo sem deixar de atender os pedidos, estaremos publicando duas colunas suas nos meses de janeiro e fevereiro, que antecedem a conhecida temporada regular.

Vem aí o JOTINHA EM FÉRIAS ESPECIAL e já na próxima quinta feira ! Em fevereiro será publicado em data a ser definida. A verve do mais amado colunista brasileiro do esporte estreando em 2013. A caixa de e-mail da Sucursal Litoral do Gothe Gol já recebeu algumas contribuições para a coluna que é assinada democraticamente pelos próprios protagonistas das mesas.

JOTINHA EM FÉRIAS ESPECIAL, é nesta quinta ! É só conferir.

* Falando em Gothe Gol, confira a programação desta semana.

Amanhã (também conhecida por terça-feira) a segunda entrevista do Studio de Verão traz Marcelo Cepel, Bi Campeão da Taça RS de cavados;

Quarta tem o Campeão de Tudo por Alex Degani;

Quinta tem o JOTINHA EM FÉRIAS ESPECIAL;

Sexta traz excepcionalmente o colunista azul Dani Junqueira falando de Grêmio e LDU pela Sul Americana em TAMO JUNTO ! e ainda as dicas do REVISTA;

O sábado e o domingo ainda terão suas pautas programadas.

O periódico uruguayo El País noticiou em sua versão online no domingo, que o Liverpool estaria negociando o zagueiro Sebastián Coates e que seu provável destino seria o Grêmio. Enquanto o grupo do Presidente Koff falava em Lugano como o nome que estaria no cofre, sempre imaginei que seria um erro, que o nome correto deveria ser o de Coates. É esperar para ver, embora a prioridade siga sendo as alas.




* Impossivel não fazer referência ao episódio trágico de Santa Maria onde se perderam muitas vidas. Faço três observações apenas sobre o acontecido. Nestes casos em primeiro lugar o que cabe é a solidariedade aos famíliares das vítimas, dar auxílio objetivo se possível e por último evitar a tendência nas redes sociais de nos tornarmos "repórteres" do ocorrido ou "avaliadores" de causas, exemplos e medidas, como se autoridades fóssemos no assunto. O que se viu nas redes sociais, salvo honrosas exceções e quem se limitou a solidariedade, foi o bom senso se evaporar em manifestações as mais diversas.

* Bayern de Munique em fase pré Pep Guardiola fez 2 a 0 no clássico da Baviera diante do Stuttgart e segue líder fácil da Bundesliga.

* Estreia de Loco Abreu no Nacional de Montevideo não aconteceu ainda no amistoso contra os peruanos do Sporting Cristal em Fray Bentos.

* Nos lisos do Círculo Militar quem anda sobrando é Nilmar no Torneio de Verão.

* Nem tudo são rosas no Futmesa. Houve prejuízo na APFM nesta pré-temporada. O desabamento de parte do telhado do Clube Caixeiral em Pelotas interditou a sala de jogos e deu perda total em 4 mesas, duas delas novas. A associação já se encontra em nova sala, mas contabiliza as perdas.

iMAGEM




















Sempre tive o hábito quando estou no Rio de passar numa banca da rua Duvivier, comprar o diário LANCE! e tomar o café da manhã no Bar 420 na Nossa Senhora de Copacabana lendo as novidades. Agora chega uma boa notícia principalmente para quem gosta de futebol, o LANCE! a partir do dia 04 de fevereiro estará em 200 bancas em Porto Alegre, região metropolitana e Vale dos Sinos. Melhor ainda, dará também além do noticiário nacional e internacional, atenção especial para a dupla GREnal e estreará com a cobertura completa do clássico no dia 03 de fevereiro em Erechim pelo Gauchão.

ESCALADAS DO GOTHE GOL




















As vezes na NBA ou no futebol americano, o intervalo é o melhor do jogo 

N@VEG@NDO


















Nossa saudação aos novos amigos de Itacoara no Rio de Janeiro. Abraço aos internautas de Brno na República Tcheca, Zurique na Suiça, Hamburgo na Alemanha, São Petersburgo na Rússia, Vicente Lopez na Argentina, Fortaleza no Ceará, Salvador na Bahia, Brasília no DF, Ouro Branco e Itaúna em Minas Gerais, Goiânia em Goiás, Rio de Janeiro no Rio, São Paulo, Campinas, Osasco, Guarulhos, Sorocaba e São Bernardo do Campo em São Paulo, Curitiba, Paranaguá e Cascavel no Paraná, Florianópolis, Sombrio, Joinville, Lages e Blumenau em Santa Catarina, Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo, Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul.








Moraes by arquivos do Gothe Gol
Banner COLOCA by Gothe Gol
Coates by Google
Capa LANCE! by Google
Escaladas by Google 

Nenhum comentário: