sábado, 5 de janeiro de 2013

O TIME DA CASA EM 2012




















Com 10 times disputando amistosos e torneios no ano passado, e assim mesmo com muitos jogos menos do que em anos anteriores, foi o Celtic que terminou monopolizando a seleção 2012 do Editor, com 6 "jogadores". Nada mais natural, o Celtic disputou 8 competições da Liga Inglesa, fez 7 finais, conquistou 5 canecos e dois vices (é o atual vice campeão da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa) e já soma 6 títulos na Liga, é Hexa. Completam a seleção 2 jogadores do Bayern de Munique, Campeão no ano passado da Copa Geraldo Santana, um do Botafogo, um do 14 de Julho e um do Cosmos, que repetiu 2011 sendo o vice campeão do Lagoão Sênior em São Lourenço do Sul. Vamos ao time.

Goleiro
Fraser Foster (Celtic) - Em 36 jogos na Liga o Celtic conta com uma única derrota, sofrendo 9 gols. Foster não sofre um gol na Liga Inglesa a 10 partidas;

Ala direito
Rubens Barros (14 de Julho) - O mais regular dos alas do Editor;

Defensores
Schwarzenbeck (Bayern) - Sem falhas atrás, ainda fez os seus gols;
Scheidt (Celtic) - No mesmo nível, e com gols marcados;

Ala esquerdo
Kelvin Wilson (Celtic) - Boa saída de jogo, excelente marcação e gols;

Volante
Alemão (Botafogo) - Encaixe perfeito no novo Bota;

Armador
Schweinsteiger (Bayern) - Além de dividir a artilharia dos Bávaros com Klose, apesar de não ser um 25º, marcou o gol do título da Copa Geraldo Santana.

25 graus
Jimmy Johnstone (Celtic) - Com gols decisivos foi um dos que levou os "escoceses" a 5 canecos no ano;

Kenny Dalglish (Celtic) - O número de gols, muitos decisivos, garantiu a vaga contra outros artilheiros do ano como Klose do Bayern e Neeskens do Cosmos;

Henrik Larsson (Celtic) - Zagalo do Bota Premium e Pelé dos Cosmos poderiam estar na posição, mas ninguém fez mais do que Larsson em 2012. Foram 12 gols na Liga, a maioria decisivos. O Melhor de 2012.

Centroavante - Chinaglia (Cosmos) - Loco Abreu fez uma bela Taça de Veteranos pelo Botafogo em São Lourenço do Sul, Gerd Müller do Bayern é sempre um forte candidato, mas Giorgio Chinaglia arrebentou no Lagoão Sênior marcando gols fantásticos.

O 10º ANO









E 2013 marca o 10º ano do Gothe Gol na Rede. São 10 Anos de  Futmesa quase todos os dias, nos últimos 5 anos todos os dias, trazendo novidades, informação, debate, interatividade, bom humor, história e inovação. Hora de dar uma conferida nos detalhes do Gothe Gol em 2012.

Foram mais de 10 mil internautas na temporada navegando no Portal do Futmesa, a página foi visualizada em todos os cantos da rede mais de 109 mil vezes, como diz a nossa ex-colaboradora Aline, hoje no jornal Zero Hora, nem mesmo alguns jornalistas blogueiros do grupo RBS possuem este público.

Porto Alegre, a sede do Blog, segue liderando os acessos. No TOP 10 das cidades brasileiras seguem pela ordem Pelotas, Rio Grande, São Paulo, Caxias do Sul, Rio de Janeiro, Cascavel/PR, Passo Fundo, Canoas e Joinville/SC.

Fora do país Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Espanha, Uruguay, Colômbia, República Tcheca, Sérvia, Austrália e Argentina formam o TOP 10 dos acessos.

Assim que a Sucursal litoral estiver instalada (14/01), estaremos lançando a Promoção que festejará os 5 Anos de atualizações diárias ininterruptas do Gothe Gol, que se completa no dia 17 de fevereiro próximo. Em agosto acontecerá nova Promoção que marcará os 10 Anos de Gothe Gol disponível para navegação, o Futmesa Com Alma de Esporte.

Mosaico times by Gothe Gol
Logo Gothe Gol by Gothe Gol

Nenhum comentário: