terça-feira, 1 de janeiro de 2013

LISOS DE EQUIPES ABRE O CALENDÁRIO OFICIAL DE 2013




















Caxias do Sul de 15 à 17 de março será o palco da abertura do calendário oficial da FGFM neste 2013 com o Estadual de Equipes de lisos e o quarteto Vinhas, Mateus, Augusto e Alexandre enfrentará o desafio de recolocar a Academia de Pelotas entre os 4 melhores da competição.

Campeã em 2010, apenas com Zilber no lugar de Alexandre, a Academia foi 3ª na primeira edição do torneio em 2009 e também em 2011, e teve sua pior performance no ano passado. Terá pela frente os donos da casa, atuais campeões e campeões também em 2009, a AFM Caxias, única associação a figurar entre os 4 melhores em todos os 4 estaduais até aqui disputados.

A Riograndina será outro duro obstáculo e o seu time vamos conhecer amanhã aqui no Gothe Gol.

LANCES RÁPIDOS

* Para quem não fica nenhum dia sem futebol na TV, mesmo no 1º do ano, a opção é a Premier League com Southampton e Arsenal, às 15:30hs na ESPN Brasil.

*  E o futebol mundial já conheceu o seu primeiro campeão de 2013. O Kashiwa Reysol venceu o Gamba Osaka por 1 a 0, nesta terça-feira, e conquistou o título da Copa do Imperador. O gol da vitória do time aurinegro foi marcado por Hirofumi Watanabe, após escanteio cobrado por Leandro Domingues. O Kashiwa Reysol, assim, se garante na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia ao lado do campeão japonês, Sanfrecce Hiroshima, também de Vegalta Sendai e Urawa Red Diamonds.

iMAGEM




















As viradas de ano sempre nos trazem recordações. O autorama da Estrela nos grandes pegas com o meu irmão é uma delas. Essa Tyrrel que nas pistas de F1 era pilotada por Jackie Stewart e François Cevert foi meu segundo carro, não estou bem lembrado, mas o primeiro deve ter sido o protótipo Cheetah, ambos azuis.

ESCALADAS DO GOTHE GOL

























Um dos poucos esportes que rolam na TV nos finais de ano é o basquete da NBA. E Elas estão lá nos intervalos para animar o público

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Igaraçu do Tietê em São Paulo e Lincloln na Inglaterra. Abraço aos amigos de Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, Canguçu, Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, Rio Grande, Pelotas, Tramandaí e Dom Pedrito no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Sombrio, Joinville, Blumenau, Lages e Camboriú em Santa Catarina, Curitiba, Maringá, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Santos, Osasco, Ribeirão Preto, Itapetininga, Sumaré, Ferraz de Vasconcelos e Carapicuíba em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Patos de Minas em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador e Serrinha na Bahia, Maceió nas Alagoas, João Pessoa e Patos na Paraíba, Bogotá na Colômbia, Aveiro em Portugal e Brno na República Tcheca.








 
Montagem Academia by Gothe Gol
Tyrrel Autorama Estrela by Google
Escaladas by Google
Cidades by Google

Um comentário:

lhroza disse...

Espero acompanhar grandes coberturas nessa temporada de 201...
Bem agora vamos fazer outro sacrificio...ou seja + 1 "geladinha...
Até +