sábado, 26 de janeiro de 2013

CAMPEÕES NO AQUECIMENTO

De Curumim/RS - Atual Campeã de Equipes nos lisos, a AFM Caxias deve dar o pontapé inicial em seu calendário interno com a Copa dos Campeões, seguida no final de fevereiro com o Torneio Início. É ano de lutar pelo TRI de Equipes e não há dúvidas que seus botonistas podem sonhar alto. Mário Vargas, Robson Bauer, Daniel Maciel, Carraro, Crosa, Pizza Filho, o Campeão Brasileiro de Juniores Gustavo (o Pica Pau), entre outros, fazem dos caxienses sérios candidatos aos canecos de 2013. Por enquanto rolam os amistosos e alguns se prepraram para disputar torneios de pré-temporada no Círculo Militar e na Franzen.





REVENDO




















No dia 28 de janeiro de 2012 Cajú conquistava na AFUMEPA em decisão diante de Paim de Passo Fundo a IIª Copa da Amizade de cavados, promoção de Dani Junqueira. O Torneio não foi anunciado para este ano entre os que fazem a chamada pré-temporada, assim como já havíamos relatado quanto a Copa Identidade FM de Bruno Schemes.

Antes disso no dia 26, Piruka se tornava o primeiro Campeão de cavados da UPFM de Pelotas. No dia 30 o Gothe Gol publicava a conquista da Copa dos Campeões da AFM Caxias nos lisos por Carraro. No último dia do mês de janeiro de 2012 (uma terça feira) informávamos aos internautas que a 7ª Copa da Inglaterra de cavados da Liga Inglesa aconteceria na sexta-feira daquela semana.





















Logo AFM Caxias by AFM Caxias
Banner Revendo by Gothe Gol
Cajú e Paim by arquivos do Gothe Gol

Nenhum comentário: