quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O LANCE NO BLOG




















A Riograndina que há pelo menos 2 anos domina completamente o cenário do Futmesa gaúcho, encara a primeira competição oficial da FGFM, o Estadual de Equipes de lisos tentando o seu 1º caneco depois do 3º lugar no ano passado.

Para enfrentar as favoritas AFM Caxias e Academia de Pelotas, repete as presenças de Degani, Silvio e Garima, contando com Michel no lugar de Duda e Ronir. Não há definição se haverá um 5º elemento.

LANCES RÁPIDOS

Nunca gostei do futebol do zagueiro Cris, que se diz o Grêmio anunciará como nova contratação em poucas horas, não gosto do goleiro Dida já acertado, não conheço Alex Telles, tenho esperanças em Willian José. O ano de 2013 não começa bom para o Tricolor, havia mais expectativas em relação a arrancada de Koff. Seguimos torcendo.




* O chileno Eduardo Vargas do Napoli está próximo de um empréstimo para o São Paulo. A dupla Rui Costa e Saleiman tenta parar de patinar no Grêmio. Há o perigo de Souza nos vermelhos e Pará segue indefinido.

* Com quase 40 votos eletrônicos postados, o título brasileiro de lisos do júnior Pica Pau da AFM caxias, segue sendo segundo os internautas, o fato do ano do Futmesa do Rio Grande do Sul. Com 19% das escolhas, as punições aos gaúchos por incidentes no último brasileiro de cavados em Cascavel, está em 2º lugar na ENQUETE.

* Falando em Enquetes, o uniforme que leva o nº 5, lidera a que a FGFM realiza em seu blog para a escolha da camisa dos gaúchos para as competições de 2013, é a que optamos também. O modelo rompe com a tradição de desenhos que depois de mais de 3 décadas, não empolgam mais. Aliás, com todo o respeito as escolhas, acabei lembrando o que o conjunto de modelos de nºs 9, 10, 11 e 12 me recordavam na verdade, sempre me pareceram "familiares". Há um CTG em Porto Alegre que utiliza  como vestimenta de seus garçons e atendentes as camisas polo com estes designs. Aquela coisa bem gauchesca, sem dúvida.

* Amanhã é do REVISTA no Gothe Gol.

REVENDO




















Hora de começarmos a rever tudo que aconteceu no Futmesa em 2012 e portanto o que o Gothe Gol andou publicando. REVENDO O FUTMESA 2012 NO GOTHE GOL vai conta um pouco a história do nosso esporte no ano passado. Para dar o ponta pé inicial, vamo ver o que era notícia exatamente no dia 03 de janeiro de 2012 e nos próximos dias vamos caminha sem amarras de datas pelo calendário do ano que passou.

03 de janeiro de 2012 - JULIANO VOLTA ?













" Juliano não joga no Dnipro da Ucrânia, mas pode estar voltando. Jogou o segundo semestre de 2011 pelo Paladino de Gravataí e neste 2012 poderá retornar para o Geraldo Santana. A informação chegou a redação do Gothe Gol através de seu pai, Régis. Agora fica a torcida para a confirnação do primeiro reforço para a nova temporada. "

Além de especularmos sobre a volta de Juliano ao Geraldo Santana, o que acabou de fato acontecendo, falávamos nos LANCES RÁPIDOS sobre a chegada a Redação dos primeiros inscritos da Promoção TODO DIA É DIA DE FUTMESA NO GOTHE GOL que daria uma camisa do Grêmio autografada pelos jogadores Kleber e Marcelo Moreno em comemoração aos 4 anos ininterruptos de atualizações diárias do Portal do Futmesa (Promoção que iremos repetir em breve para comemorar agora 5 anos de atualizações diárias e 10 Anos de Gothe Gol na interntet).

O LANCES RÁPIDOS comentava também a possibilidade de contratação de Giuliano do Dnipro para o Grêmio, o que não se efetivou e ainda a publicação do Ranking da AFUMECA de Cascavel no Paraná. Acesse  http://www.gothegolplus.blogspot.com.br/2012/01/juliano-volta.html e confira na íntegra a edição de 03 de janeiro de 2012.

iMAGEM




















Verão, férias, futebol de mesa, ótimos tempos. Tempos mágicos onde os panelinhas faziam a grande diversão de todos nós, todos os dias, nas cidades ou nas praias. Se a Redação não estiver errada, este Palmeiras clássico pertenceu A Lenda, Ronir da Riograndina, e está em sua figurinha eletrônica publicada na série GOTHE CROMO GOL. É só acessar o link especial em nossa barra lateral e conferir asmais de 30 figurinhas já publicadas no maior álbum do futmesa nas páginas da rede.

ESCALADAS DO GOTHE GOL


















E o verão só começou...

N@VEG@NDO




















Nossa saudação aos novos amigos de Chopinzinho no Paraná, Praia Grande em São Paulo (centro) e Torri di Quartesolo na Itália. Abraços hoje aos internautas de Campinas em São Paulo, São Gonçalo no Rio de Janeiro, Alverca e Portugal.









Montagem Riograndina by Gothe Gol
Cris by Google
Palmeiras by arquivos do Gothe Gol
Escaladas by Google
Cidades by Google

Nenhum comentário: