domingo, 25 de agosto de 2013

DI LEONE É A SURPRESA DAS QUARTAS EM CANGUÇU

Direto da Redação em Porto Alegre - Chove em Canguçu, 14º na capital do Futmesa gaúcho neste domingo de decisão. Nenhuma insinuação aqui do Editor em relação ao tempo, mas ontem o Grêmio no 3-5-2 mais uma vez achando um gol e com um péssimo futebol bateu o Fla pelo brasileiro, como já havia feito com Bahia e Cruzeiro e minutos atrás Di Leone de Viamão (foto), carimbou sua passagem as quartas do Estadual Especial e já está entre os 8 melhores da mais sagrada das competições do calendário. Passivos e eliminados, os ex-Campeões Cristian Baptista, Alex Degani e Robson Bauer assistem os acontecimentos, bicicletas no chão.

Ao apagar das luzes Maciel da AFM Caxias e Cepel da APFM fizeram como Di Leone fez com Jeferson da APFM e quebraram a vantagem dos seus adversários, e também estarão nas quartas. Augusto da Academia cedo quebrou a vantagem de Chambinho, Vinhas da Academia e Silvio da Riograndina confirmaram o favoritismo vencendo, Diogo da AFUMERG e Rodrigo da AFUMEPA com o empate passaram.



Confira agora os cruzamentos das quartas do Estadual e as projeções do Gothe Gol, lembrando que os primeiros botonistas jogam com a vantagem do empate para chegar as semifinais.

Quartas de Finais

Vinhas (Academia) x Cepel (APFM) - Passa Vinhas;
Silvio (Riograndina) x Maciel (AFM Caxias); Passa Silvio;
Diogo (AFUMERG) x Augusto (Academia) - Passa Diogo;
Rodrigo (AFUMEPA) x Di Leone (Viamão) Passa Rodrigo.

Di Leone by Google

2 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA
Como diria aquele "locutor":,QUE BELEZZZZAAAA !!!
Vão ser jogos repletos de mts. Demoções, demonstrando a força do FUTMESA GAÚCHO.
Aguardamos os resultados finais.

Prof.JeffersonOliveira disse...

Uma colocação interessante sobre as quartas, os 8 classificados representam sete associações diferentes, um dado ótimo para o equilíbrio e crescimento do Futmesa Gaúcho!