sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA





















Teve início o Troféu Porto Alegre Futmesa Clube, o campenato do 2º semestre nos cavados do Geraldo Santana que conta com 25 técnicos em 2 grupos. Os 6 melhores de cada grupo decidirão o título e já estarão garantidos na 1ª divisão em 2014. Os demais disputarão as séries prata e bronze. A partir do próximo ano haverá acesso e descenso a cada campeonato.

Confira os resultados da rodada de abertura

Saul Martini 0x0 Pirênio
Cristian Costa 3x4 Régis
Henrique 3x0 Gabriel
Paulo Dias 1x0 José Pedro
Paulo Dias 4x1 Cláudio
J.Lucas 4x0 Cláudio
Marcelo 1x1 Régis
Maurício 1x0 João Vitor
Fábio 2x0 Daiam

Neste sábado acontece a segunda Copa de cavados da temporada, a Copa Porto Alegre. Os jogos terão início às 9hs.

NA PRANCHETA

A Copa do Brasil da CBF teve os cruzamentos de suas oitavas de final definidos e aqui vamos arriscar os que passarão as quartas. O Grêmio deve empatar na Vila e vencer na Arena, classifica. Mesmo se arrastando o Vasco supera o Nacional de Manaus. Botafogo e Galo vai terminar nas penalidades depois de dois resultados iguais, passa o Galo. Tite fácil contra o Luverdense. Pode ser no detalhe, mas o Palmeiras vai superar o Atlético PR. Dá Flu no duelo com o Goiás, o Fla de Mano fica no caminho para o Cruzeiro e com um susto os vermelhos carimbam a vaga contra o poderoso Salgueiro. É conferir.




Foi mal o 14 de Julho em seu primeiro jogo em casa pela divisão de acesso. Perdeu ontem para o Guarani de Venâncio Aires por 1 gol. Agora jogará fora de casa no domingo às 15hs, contra o Três Passos.

A torcida do Corínthians se auto-intitula "bando de loucos", mas a alcunha caberia muito bem ao atual time do Grêmio. A derrota da noite diante do Coxa voltou a mostrar um amontoado de jogadores sem qualquer desenho tático. Se Renato parecia dar algum sinal de vida com o que levou para o GREnal, perdeu a oportunidade de avançar um passo, e foi o Renato já conhecido, sem qualquer convicção. Mas seria injusto colocar este seu rendimento inferior ao do demitido Luxa exclusivamente em sua conta, pois acontece com a assinatura do Dr.Koff. Minha crítica pouco tem de relação com a derrota para o Coritiba na Arena, ela surgiu no imediato momento da contratação do "novo" treinador. A vitória em Salvador contra o Bahia, é mais do que necessária.

Será nesta próxima terça em almoço dos organizadores, o tradicional sorteio dos grupos da Copa Gerd Wenzel, Edição 2013. Depois de 4 grupos de 4 times, os dois melhores de cada estarão classificados para as quartas de finais.







Franzen de liso segue com Leão a frente. Seu adversário direto na competição, Marcelo Mallet, deixou cair os chamados 100% ao empatar jogo na noite de ontem.

Benhur é o líder da Copa Canguçu de cavados, a noite da quinta-feira previa a realização das quartas de final.

No Lourenciano de cavados apesar de derrota diante de Luis Fernando, Dr.Hammes segue líder do 2º turno da competição.

Começou a 5ª Etapa do interno de cavados da AFUMERG. Na rodada de abertura, Diogo, Vavá e Jorgito largaram com 4 pontos em 6 disputados.

Começa neste final de semana a Bundesliga temporada 2013/2014. Hoje no jogo de abertura o Bayern de Munique, atual Campeão, enfrenta o Borussia Moenchengladbach na Allianz Arena com transmissão pela ESPN Brasil às 15:25hs.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Ubeda na Espanha. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Gravataí, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Sapiranga, Lajeado, Torres, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Santa Maria, Passo Fundo, Serafina Corrêa, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Joinville, Camboriú, Sombrio, Brusque, Chapecó e Lages em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Ivaiporã, Paranaguá e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Americana, Sorocaba, Sertãozinho, São Caetano do Sul, Piracicaba e Itapetininga em São Paulo, Rio de Janeiro, Macaé, Nova Iguaçu e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Brasília no DF, Belo Horizonte em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza e Aracoiaba no Ceará, Cairo no Egito, Montabaur na França e ainda Amadora e Torres Vedras em Portugal.










Logo GS by Geraldo Santana
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Portaluppi by Clic RBS
Banner Copa GW by Gothe Gol
Ubeda by Google

4 comentários:

Dr.Maia disse...

Um apelo ao gênio da escrita Pedrinho Hallal: um texto sobre os melindres do politicamente correto e as dificuldades do Jotinha no novo milênio.

Há braços

Dr.Maia disse...

Eventuais abobados: Jotinha é uma entidade metafísica.

Pedrinho Gmail disse...

Excelente a sugestão: pensarei em algo a respeito, com certeza, não politicamente correto.

Há braços

Unknown disse...

A disposição para publicar, o Jotinha é um marco que a Aline nos deixou e que me desculpo por não conseguir manter publicado mais vezes, até mesmo agora fracionado.

A Aline dizia que o Jota é o botonista médio por excelência, como são de verdade, sem o verniz que cada um diz ter.

Um abraço,
Gothe.