sábado, 24 de agosto de 2013

PIRUKA GOLEIA CRISTIAN, ALEX VENCE, E GRUPO DA MORTE INCENDEIA


















Direto da Redação em Porto Alegre - O Bayern de Munique não faz uma grande partida na Allianz pela Bundesliga diante do Nuremberg. Os Bávaros foram beneficiados por uma penalidade inexistente que Alaba desperdiçou, o time de Pep Guardiola segue abaixo do Bayern do aposentado Jupp Heynckes.

No Estadual Especial em Canguçu, Piruka da UPFM fez 4 a 0 em Cristian Baptista da APFM Caxias e literalmente incendiou a rodada final do Grupo 3, o Grupo da Morte, ainda mais que Degani da Riograndina venceu a Índio da AFUMERG. Na decisão do Grupo Cristian enfrentará Índio e classifica se vencer, Piruka também obtém vaga para a 2ª fase, bastando empatar com Degani, que precisa vencer se Índio não bater a Cristian.

Destaque também para a classificação antecipada de Marcelinho da APFM no Grupo 6 e da vaga garantida de Vinhas da Academia no Grupo 4. O Grupo 2 já definiu seus dois classificados, Zilber da Academia e Aldyr da APFM.

Piruka by Google

2 comentários:

Prof.JeffersonOliveira disse...

O destaque na chave 6 é o promissor colunista Jefferson que venceu com autoridade a Marcelinho por 3 a 0 ficando em primeiro no grupo.

Unknown disse...

Cadê o On Line da FGFM?