domingo, 25 de agosto de 2013

VINHAS QUEBRA SEQUÊNCIA DA RIOGRANDINA É O CAMPEÃO GAÚCHO DE FUTMESA 2013 !




















Direto da Redação em Porto Alegre - Com a vantagem do empate, Marcelo Vinhas da Academia de Pelotas ficou no empate sem gols com Silvio Silveira da Riograndina e conquistou o Estadual Especial de cavados disputado em Canguçu.

Assim quebra uma sequência de 5 anos de canecos da Riograndina e volta ao título conquistado em 2005 em Porto Alegre. Cristian Baptista com o resultado segue sendo o maior vencedor da competição com 5 campeonatos, Silvio permanece nas 4 conquistas. O 3º lugar ficou com Rodrigo da AFUMEPA e a 4ª posição com Augusto da Academia.

O resultado dá novo fôlego a modalidade que estava dominada pela associação de Rio Grande, inclusive com os títulos do Estadual de Equipes nos dois últimos anos. Chama a atenção a conquista de Vinhas que estava faz um ano afastado dos cavados dedicando-se somente aos lisos, mostra assim somando o título deste domingo a Copa do Brasil dos lisos conquistada também este ano, que talvez seja o mais completo botonista do Rio Grande do Sul da atualidade.

Amanhã no Gothe Gol você vai curtir os detalhes da Estadual, a análise de desempenho de todos os participantes e mais curiosidades. Vai ter hat-trick com o Campeão Marcelo Vinhas, e o JOTINHA EM TIRAS. Isso e + Futmesa e + futebol no BREAKFAST NA REDAÇÃO desta segunda-feira.

Quarteto premiado cortesia by Dani Junqueira

5 comentários:

Gabriek disse...

Com certeza é o mais completo do RS, a anos!! Joga demais!! Parabens Vinhas!!!! Silvionho, joga muito, em qualquer "gramado"...o Rodrigo conheço pouco e o Augusto "quase deu bom"!!!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Parabéns Vinhas por mais esse triunfo grandioso. E também devo parabenizar ao Silvio, ao Rodrigo e ao Augusto pela foto de campeões. Muitos queriam estar no lugar de vocês, mas tiveram que bater palmas. Assim como eu o faço.

A.R.F.M disse...

Parabéns ao Marcelo (Andy Garcia), joga muito! O título ficou merecidamente em suas mãos, o mais importante são as amizades, os troféus, lamentavelmente, acabam cheios de poeira nas estantes. Abraço a todos!
Mário Ribeiro.

Anônimo disse...

A sorte deles é que não fui!

lhroza disse...

LH.ROZA
Parabéns ao CAMPEÃO "VINHAS" e aos demais finalistas, pois todos tinham condições EMOCIONAIS de conquistaram o Título.

Um abç.ao pessoal de CANGUÇU pela grande organização.