sábado, 19 de janeiro de 2013

CONEXÃOLiso por Pedrinho Hallal



Retrospectiva 2012 & Previsões 2013

O ano de 2012 passou rápido. Começamos o ano com Maciel (duas vezes) e Alex (uva) ganhando torneios amistosos na pré-temporada. No futebol, o grêmio conseguia vitória digna de DVD contra o River (não o argentino, que aliás, também já frequentou a segunda divisão, assim como o __ __ __ __ __ __ duas vezes).  

O estadual por equipes foi barbada; ganhou a AFM Caxias apesar da campanha lamentável de Daniel Pizzamiglio. Foi a primeira vez que vi uma equipe ganhar equipes com um botonista café com leite. Falando em café com leite, o time da beira do rio era eliminado da Libertadores.

O ano seguiu e Alex Degani ganhou o estadual individual, vencendo o companheiro Duda na final. No passeio ao Nordestão, só valeu a arbitragem do CHEFE na final. Veio o Lagoão e Gothe perdeu nos pênaltis, mais uma vez. E olha que não seria a única no ano. Quem é o melhor dos pênaltis, Gothe, Neymar ou Elano?

Róbson Bauer venceu o Centro Sul, depois de bater na trave no ano anterior. O editor foi meio JBR, meio Aline, meio Quevedo. Foi até campeão da Copa da Liga Inglesa. Alex Degani venceu a Taça de Lisos, mesmo depois de virar colunista, o que dá um azar imenso. No Brasileiro, ficamos pelo caminho, mas Mário Cachaça manteve o RS na segunda posição do ranking da CBFM, para desespero do editor.

Minhas previsões para 2013 são singelas e já estão publicadas no Blog da Academia, mas estou publicando uma versão ampliada aqui:

1) Gothe sairá campeão de quatro taças da liga inglesa, perderá nos penaltis no lagoão e disputará 200 amistosos no ano.

2) Sílvio Silveira fará mais um filho (fora das mesas).

3) Marcelo Cepel será apresentado como novo reforço da UPFM.

4)  Zilber eliminará Osmar nas semifinais do estadual de veteranos, provavelmente nos pênaltis.

5) Michel chorará duas vezes no interno da Riograndina e uma vez em competições da FGFM.

6) Cristian Costa e Dr. Maia se enfrentarão em um campeonato, sendo que o jogo terá 3.142 jogadas, quebrando o recorde anterior, que era de Pedrinho x Dr. Maia, com 3.091 jogadas.

7) Maciel fará arbitragem polêmica no Brasileiro, depois de estar eliminado.

8) Daniel Pizzamiglio conseguirá liberação para participar de uma competição fora de Caxias.

9) Alex Degani poderá manter a mesma camiseta do ano passado, pois não ganhará nenhum título em 2013, exceto de "Colunista Destaque" do Gothe Gol.

10) Marcelo Vinhas finalmente reencontrará Jossicar.

11) Mateus Pierobom sofrerá alguma lesão grave (tipo casamento).

12) O Alemão Augusto vai dar bom em 2013.

13) O editor será escolhido o novo presidente da FGFM, o novo Secretário de Obras da Prefeitura de POA, o presidente da Arena, o diretor executivo da OAS, reduzindo sua quantidade de amistosos no ano de 225 para 200.

14) Dani latirá 10 vezes em competições da FGFM.

15) Aldyr continuará perdendo a maioria dos seus jogos em todos os campeonatos e dizendo que é melhor do que o Pedrinho.

7 comentários:

hamster adestrado disse...

Ai ai, Lalau, o que eu faço contigo?
Não posso dizer que dessa água nunca beberei, but...

Pedrinho Gmail disse...

Cepel na UPFM foi o furo de reportagem do ano, admite hamster adestrado.

Prof.JeffersonOliveira disse...

Boa Noite Gothe,
aqui é o Jefferson Oliveira da AVFB, mas vale lembrar que trabalho como preparador físico no profissional do São José (www.saojose.net) e Hoje vencemos o Pelotas por 1 a 0, por isso quero mandar abraço ao pessoal de Pelotas e avisar que no campo sou mais Zequinha...

Augusto 2 - toques disse...

Parabéns Jefferson, excelente trabalho

Pedrinho Gmail disse...

Parabéns Jefferson. Uma lástima para a cidade a derrota do timinho do Gothe...

Unknown disse...

O legal da rivalidades entre os times do nosso interior é que sabemos como tudo termina, ou seja, um da dupla GREnal Campeão, 98% das vezes, se não for mais.

Um abraço,
Gothe.

Anônimo disse...

Sprint Dyno can measure your car's gasoline financial system and horsepower. This evidently signifies that connection speeds are inadequate with this protocol.

Here is my web-site: obd wiz **