quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

JOTINHA




















COLUNA DE CARBONO

Velho Lobo do Mar pelotense com sérios problemas de coluna. Não se sabe se é devido a missão de carregar sua associação nas costas, ou pelo desabamento da sede própria.

PESQUISA

Segundo o IJBR, pesquisa demonstra que 95% das postagens na rede social sobre a dupla GRENAL são sobre o lado azul. O Instituto revela que o grande percentual é composto por vários motivos, entre eles o fato dos Gremistas serem mais convictos do seu time e igualmente porque 99% dos torcedores vermelhos postam sempre também sobre o Tricolor, tanto que agora já são conhecidos como a Torcida UNIMED: “ A nossa vida é cuidar da sua “.

STUDIO DE VERÃO

Novo espaço deste blog não entrevistará botonistas moradores de Caxias do Sul. Lá não há temperaturas de verão.

SERRAGEM

Vai ser muita cara de pau se associação campeã de equipes deixar de fora do time que disputará o próximo estadual da categoria o único botonista que já fez o que os outros só sonham, ser campeão brasileiro de lisos.

MUDANÇAS GRANERO

Recente mudança em Rio Grande precisou de 12 carretas para ser concluída. Uma delas continha aquários, outra móveis, roupas, utensílios e premiações de botão, as outras 10 eram de réguas para os próximos brasileiros de liso.

ELEIÇÕES

Pedrinho, Gothe ou Robson Bauer para a Presidência da Federação Gaúcha ? Na boa, vamos deixar com o Robson e permitir que Pedrinho e Gothe sigam desfilando seus talentos nas mesas...

LISUCHO

Depois da gauchinha os gaúchos inventaram outra que só eles jogam, o Lisucho. Mas isso só foi descoberto quando chegaram a Salvador e descobriram que o que jogavam não era nem de longe o liso. A exceção sempre confirma a regra, é bom adiantar.

WO

Conhecido por seus wo’s, botonista mesmo estando no balneário cassineiro mandou sósia para churrasco com a família. Reza a lenda que desta vez se fez presente.

PASSAPORTE

Acordo da CBFM com a TAM não tem a menor chance de “sobreviver”. O que tem de neguinho proibido de viajar pelas donas de seus direitos federativos, não tá no gibi (como se dizia).

COR

Não se pode dizer que a FGFM amarelou na questão da camisa dos gaúchos para 2013, “democraticamente” não alaranjou.

PRÉ TEMPORADA

Os torneios de verão são uma segundona de chinelos.

EXPERTISE

Depois de 20 dias curtindo uma areia de praia, o editor do Gothe Gol foi convidado pelo Grêmio para melhorar o campo de areia da Arena.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Quantas portas tem o “glorioso” Centenário do Caxias ?

TEMA

Assim como a CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), também a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa tem todo ano um novo tema para as suas temporadas. Em 2013 será “O ANO DAS PUNIÇÕES EXEMPLARES”. O brasileiro de Cascavel em 2012 foi só um teste, um piloto, e por isso atolou inclusive inocentes. Amém.

6 comentários:

Mário disse...

Jota!
A APFM e a FRANZEN, também tem campeões brasileiros de liso em suas equipes. Só para lembrar!

Pedrinho Gmail disse...

Bah, eu não deixava!!!

lhroza disse...

LH.ROZA...

Depois de tanto tempo afastado...o JOTA...continuam o mesmo, ou seja desinformado...hahaha!!!

jbr disse...

Os amigos adoram interpretar o que escrevemos de forma linear, se esforcem um pouco mais, haha.O Sr.Mário sacou bem e inteligente desviou o foco.Sabe bem o que dissemos.

Saudações aos jotinhas leitores !

jbr disse...

A propósito Sr.Lilás,digo,Roza. Que merengue para o furacão paranaense esse começo na Copa do Brasil.

Saudações aos Jotinhas leitores !

lhroza disse...

LH.ROZA...

Como diria o "poeta":

Não fiquem contando com os "ovos"...

Pois o XAVANTE simplesmente pode apagar o FURACÃO da ex-baixada.
ou será que irão terminar a nova ARENA...

La a festa seria ainda melhor...

Se o jogo for no ECO ESTADIO JANGUITO MALUCELLI, já conhecemos bem o local...