quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TAMO JUNTO !

por Dani Junqueira




















Tamo Junto !

Gurizada, tudo nos remete para ontem à noite e o Grêmio já jogou, pois nossa coluna está sendo publicada hoje e como bom colunista já enviei ao nosso editor a coluna na quarta à tarde, rsrsrsrs...

Contudo estavámos, ou eu estava muito ansioso para assistir uma bela partida de nossa equipe com uma bela vitória.

Este o sentimento ontem.

O Grêmio soube se preparar com uma pré-temporada no território da LDU, tentando se adaptar a altitude e conhecer ao máximo seu adversário.

Luxemburgo não está perdendo tempo e nem medindo esforços junto com sua Diretoria, trabalhando e preparando a equipe e o plantel para a temporada.

Gostei das definições de nosso treinador, Dida no gol em minha opinião nos dará mais segurança e Saimon na zaga é um futuro promissor ao lado do experiente Cris.

A repetição do meio campo com Fernando, Souza, Elano e Zé é a pegada com qualidade além do entrosamento.

No ataque com Moreno e William José é a certeza de gols.

Só nossas laterais ainda são vulneráveis com Pará improvisado na esquerda e com Tony na direita que é um ponto de interrogação.

Mas é assim que espero tenhamos vencido, é o que de fato espero. Caso contrário vamos ter que aguentar a corneta dos vermelhinhos Degani e Pedrinho Halalllllll....

IMPRENSA

Com dezenas de assuntos acontecendo no futebol, nossa imprensa tenta criar crises no Grêmio que não existem, com as saídas de Dirigentes despreparados e de jogadores que já deveriam ter deixado nosso clube. Tempo perdido.

RETRATAÇÃO

Realmente estavam certos Cristian e Degani , na semana passada coloquei na conta do Marcelo Grohe a desclassificação na Copa do Brasil de 2012 contra o Palmeiras. O goleiro era Victor mesmo, beleza gurizada.

A CEREJA DO BOLO

Finalmente chegou o atacante de velocidade para o Grêmio, agora com o chileno Eduardo Vargas teremos não só velocidade como qualidade no ataque.

CONFIRMAÇÃO

Nem na seleção brasileira de base o Leandro consegue jogar, só mostrou o conhecido repertório de sempre, a correria, o drible nele mesmo e o lançamento de canela.

SORONDO DOIS

Rui Costa procura um lateral esquerdo na Europa. Isto é sinal que perderam a convicção em Fábio Aurélio recuperando -se novamente de lesão. O jogador está a dois anos sem jogar uma partida oficial.

FESTA DA UVA

Com as saídas de Pico, Edilson, Pablo, Magrão, Maílson, Marquinhos, Vilson e agora de Gabriel, só faltam para completar o festival Leandro e Marco Antônio.

COPA SÃO PAULO

Apesar da corneta do camuflado xavante vermelinho Pedrinho Hallll, a gurizada gremista se saiu bem na copinha e cumpriu o seu papel de revelar futuros talentos para a equipe principal, e o Xavante que não tem categoria de base ou nunca se ouviu falar ?

OS MENINOS

Para a tristeza de Cristian Costa empatamos os dois grenais em Alegrete e Santiago, mas os meninos estão bem e continua a peleia.

GAUCHÃO

A gurizada reforçada por Werley e Léo Gago mostrou um futebol consistente e conquistou com autoridade os primeiros três pontos para o tricolor, e a grata surpresa foi o centroavante Lucas  Coelho mostrando seu faro de gol, confirmando os bons treinamentos anteriores.

Aqui e agora, um grande abraço a todos os amigos do futmesa e tenho dito,

Tamo Junto !

P.S. Ah ! O Gabriel chegou, o Gabriel chegou, o Gabriel chegou................................

5 comentários:

Anônimo disse...

Dani,meu grande amigo e IRMÃO DE FÉ.
PARABÉNS por todos teus escritos, eles revelam um entendedor de futebol não só um torcedor entorpecido pelo Clube que AMA, um cara que sabe mesmo algo sobre futebol, PARABÉNS, SER ISENTO É PARA POUCOS.
Cara a barca é furada, vai por mim, o dono Blog é TRI o COLUNISTA VERMELHO QUATRI...TU É BI..A doença da moda é BIPOLARIDADE, pula fora antes que algum colorado diga pra ti que o " MARCELO VOLTOU..." O KOFF VOLTOU...E o pior de tudo O GOTHE NÃO SAIU...hahaha
abraço do baixinho.
Rogério D. Feijó

Unknown disse...

Pelo que se observa, sorte mesmo que pelo menos o colunista é isento, já o internauta... É penta polar ? Tá mais pra Nova Schin, rsrs...

Abraço
Gothe.

Pedrinho Gmail disse...

Quanto foi o jogo ontem?

A.R.F.M disse...

"Até a Pré nós Iremos!"... Ficaria legal o hino assim!

Unknown disse...

Protótipo da torcida UNIMED: "A nossa vida é cuidar da sua", rsrs... O que dá fazer medicina, rsrs...

Abraço,
Gothe.