terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FGFM ESCOLHE NOVA CAMISA




















A Federação Gaúcha de Futebol de Mesa colocou no ar em seu blog (www.fgfmonline.blogspot.com.br) uma Enquete para a escolha do novo uniforme dos gaúchos para as competições de 2013.

São 14 modelos expostos na página para escolha e votação na barra lateral. Bela iniciativa da FGFM. É bem verdade de que de ano para ano o "estilo" das camisas não muda significativamente, que a combinação de cores de fato não favorece uma boa química, por isso vai a nossa dica, escolhendo o modelo 5 que é apresentado, que traz uma mudança na mesmice que tem sido os uniformes através dos tempos. É ir na página da FGFM e escolher.

LANCES RÁPIDOS

* Jornal de ontem falava na hipótese do retorno de Rafael Carioca ao Grêmio, o que só pode ser uma péssima notícia. Volante enfeitado, do passe de 3 dedos mesmo quando o companheiro está ao seu lado, foi com William Magrão um dos belos enganos do Tricolor como futuro grande jogador. Fica bem no futebol russo, que permaneça por lá.

* No mesmo jornal de ontem uma boa matéria sobre jogadores que poderiam ser contratados. Minha preocupação hoje em relação ao Grêmio é mesmo na zaga de forma mais imediata. Com as saídas de Gilberto Silva e Naldo e com Werley suspenso nos 3 primeiros jogos, contar apenas com o improvisado Vilson e ainda Saimon, é bastante complicado.

Pizza Filho venceu seus jogos, viu os principais desafiantes tropeçarem e levantou o caneco 2012 do Caxiense de lisos da AFM Caxias. É Tri campeão da competição juntando-se a Airton Dalla Rosa e Vanderlei Duarte. Daniel Maciel foi o vice com Carraro em 3º e Robson Bauer na 4ª posição.







* Essa semana tem no Gothe Gol, O PRESIDENTE NO BLOG. A mensagem de final de ano de Daniel Maciel, Presidente da Federção Gaúcha de Futebol de Mesa.

iMAGEM




















O ano de 2012 fica marcado pela despedida de um ícone do futebol, o estádio Olimpico Monumental do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

ESCALADAS DO GOTHE GOL




















Nada mais natural que siga por aqui o espírito de Natal !

N@VEG@NDO

Nosso abraço hoje vai para os amigos de Fortaleza no Ceará.









Camisa FGFM by blog FGFM Online
Pizzamiglio by Google
Olímpico by arquivos do Gothe Gol
Cheerleaders by Terra

Nenhum comentário: