quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O LANCE NO BLOG




















Colares (no primeiro plano na imagem) derrotou a Lobato na decisão e foi o Campeão do Troféu Ninho de Águia que encerrou a temporada 2012 do Grêmio Esportivo Lourenciano. O torneio comemorou os 30 anos do time do Dr.Hammes, o Phoenix. O 3º lugar coube a Ochôa e a 4ª posição foi de Darcy Levien. O GEL que respira Futmesa nos cavados já se mobiliza para os 15 anos do Lagoão que acontece neste ano de 2013 na bela São Lourenço do Sul mais uma vez.

LANCES RÁPIDOS

Felipe é o Campeão do último interno da temporada de cavados da AFUMEPA. O vice é Rodrigo com André na 3ª posição e Bodur no 4º lugar.









* Amanhã o Grêmio conhece o seu adversário na Libertadores 2013 em Assunción no Paraguay.

* Definidas as oitavas da Champions League 2012/2013. O Bayern de Munique cruza em jogo difícil com o Arsenal, mas é o favorito. Sou Real Madrid diante do United, Schalke 04 contra o Galatasaray, Juve diante do Celtic, penso que o Shakhtar surpreende o Borussia Dortmund, sou PSG contra o Valencia e Porto diante do Málaga.

O olhos do meu filho Thiago se arregalaram quando na saída da Arena do Grêmio ontem, Luxa saiu da fila do elevador especialmente para me cumprimentar. Eu imaginei logo, com as perdas de Gilberto Silva e Naldo, resolveu contar comigo (risos). Conversei com Luxa mais de uma hora na viagem de volta de Bogotá, e perdi dele a única impressão que realmente não gostava no treinador, a de nariz empinado. A Arena está cada vez melhor, me sinto em casa.




* Não sou e nunca fui fã de Dida, goleiro contratado pelo Grêmio, mas prefiro vê-lo trabalhar a me precipitar em avaliações. Certamente um goleiro não era a prioridade do Tricolor.

* Que tal uma volta pelo novo Museu do Grêmio na Arena em primeira mão ? Será sábado aqui no Gothe Gol.

Dia de decisão hoje na Riograndina, e é no veteranos onde termos semis e final nos cavados. No Sênior em sua 3ª temporada, Nilton Baptista enfrenta a Jefferson e Ademir joga contra Ronir, A Lenda. Já na próxima quinta Degani deve mesmo levantar o caneco dos lisos com grande facilidade, enquanto Silvio Silveira deverá fazer a festa nos cavados. Silvio vai para o Tri.






* Amanhã começa o verão brasileiro e o Gothe Gol inicia suas edições da estação com a tradicional marca em nossa logo e a tradicional missão de não deixar os internautas sem notícias nas férias. Em pleno fevereiro o Portal do futmesa completará 5 anos de atualizações diárias ininterruptas no ano em que comemora 10 anos de rede. Amanhã é dia de dicas no REVISTA, já em clima de verão 2013.

Quando fiz o Grêmio Arena assinado pelo talento único de Manoel Gonçalves, teve gente que questionou o que o uruguayo fazia no time. Pois Loco Abreu esteve na Arena no jogo da ONU contra a Pobreza e deu um passe fantástico para o gol de prima de Zidane. Já está justificado.





COLOCA por JOTINHA




















VACATION III

E não me deixam sair de férias, essa será minha 3ª tentativa. É que não param de chegar "jotaços" de todos os cantos, até de fora do Rio Grande do Sul. Não posso não esnobar, fui o maior case do Futmesa em 2012. Fazer o que ? Beijão Aline.

KOFFRE

Segue vazio o famoso cofre do famoso Presidente.
HOLOFOTES
Multicampeão da Academia nas finais do interno de lisos escolheu mesa, escolheu bolinha e assim mesmo patinou feio.
ACABA AMANHÃ
O mundo acaba amanhã. O Cristian Costa foi campeão no Geraldo Santana, prenúncio de que a ameaça não é nenhuma brincadeira.
REDENÇÃO
O nome é de uma novela que durou 3 anos com Francisco Cuoco, Regina Duarte e Rodolfo Maia. Tem campeonato nos lisos este ano que bateu fácil este tempo de duração e ainda serviu pra arrumar vaga e tudo mais.
COLLINA PELOTENSE
Famoso árbitro da cidade dos doces fez mais papelão nas finais do interno de sua associação do que o Presidente Maciel nas semi do brasileiro de 2011. E olha que não é fácil !
ESQUECERAM DE MIM... PRA SEMPRE
Tem boneco louco atrás de um lugar pra jogar a brasileira em 2013 e nada de receber uma colher de chá. É aproveitar a gaúcha e ainda enquanto tem lugar.
MARKETING CERTEIRO

A Caixa deveria investir em marketing no Íbis. Pau podre é que dá retorno.
PELA PORBREZA
Com o Guiñazu substituindo o Riquelme no Jogo Contra a Pobreza ontem, o jogo virou Pela Pobreza... do futebol.
COUVES
Tem gente que entende tanto de hortaliças, quanto o ex-Presidente FH entendia de campos de golfe a cada vez que sobrevoava os arrozais gaúchos na região de Cachoeira do Sul.
iMAGEM




















Ok, você jamais esperava ver Zinedine Zidane em Porto Alegre, nem mesmo aposentado. Bem, você não esperava ver um golaço de Zidane em Porto Alegre, e viu. Não esperava ver tantos craques num único jogo em Porto Alegre e lá estavam eles na Arena do Grêmio. Um palco de 1º mundo, sempre receberá espetáculos de 1º mundo.
ESCALADAS DO GOTHE GOL
























Uma das embaixadoras da ONU contra a fome a pobreza, Angelina Jolie além de ter encarnado a heroína Lara Croft nos cinemas, é heroína na vida real num trabalho incansável por importantes causas da humanidade. Merece esta passada por aqui depois de Porto Alegre fazer parte desta grande causa ontem com o Jogo Contra a Pobreza que aconteceu na Arena do Grêmio.
N@VEG@NDO




















Nossa saudação aos novos amigos de Carangola em Minas Gerais. Abraços hoje aos internautas de Vitória no Espírito Santo, Uberlândia em Minas, Salto e Montevideo no Uruguay e Bethesda no Maryland (EUA).










Colares e Lobato by GEL
Felipe by Google
Gothe by Gothe Gol
Logo Riograndina by arquivos do Gothe Gol
Loco Abreu na Arena do Grêmio by Google
Banner COLOCA by Gothe Gol
Zidane by Google
"Lara Croft" by Google
Carangola by Google

Melhor visualizado com o Internet Explorer

3 comentários:

Unknown disse...

Gramado de areia NON EQZISTE.

Unknown disse...

É Pedrin... digo, Quevedo. Pela dieta deves entender bem da coisa, rsrs...

Abraço,
Gothe.

Mário disse...

Se o Zidane tivesse trazido o Benjamim ou o Junior Negão a história seria outra!!!