sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Os últimos Campeões vão aparecendo para o encerramento da temporada 2012 do Futmesa gaúcho. No Paladino Lofrano bateu a David na decisão da Copa Encerramento de cavados e fez a festa, com Cristiano Valadares na 3ª colocação e Donário no 4º lugar.

LANCES RÁPIDOS

* Quem também levantou o caneco, foi Breno Kreuzner no interno de lisos da Franzen, que agora chegou ao seu final. Breno bateu na decisão a Leão.

* O Bayern de Munqiue fez 2 a 0 no Augsburg e está na quartas da Copa da Alemanha. O futebol alemão agora só será retomado a partir de 19 de janeiro, evitando assim o forte do inverno, de muita neve e frio.

* Para quem não fica sem futebol na TV no final de semana há jogos principalmente dos campeonatos inglês e espanhol no sábado nos canais ESPN, tais como Wigan e Arsenal, Betis e Mallorca, Newcastle e Queens Park Rangers, Valladolid e Barcelona, Liverpool e Fulham e ainda City e Reading, este no FOX Sports.

* Mas o destaque do sábado fica para o clássico romano, pois Roma e Lázio se enfrentam às 17:40hs com transmissão da FOX que também transmitirá no mesmo dia pelo calcio, Internazionale e Genoa.

* No domingo um isolado Málaga e Real Madrid às 18hs na ESPN Brasil parece ser o jogo mais interessante. Mas a FOX coloca no ar pela Premier League, Swansea e United.

Dias mais longos, edições mais enxutas, afinal vem aí a entresafra do Futmesa, mas mesmo assim só o que não entra em férias são as Edições diárias do Gothe Gol. Se a agenda permitir, breve com a sua sucursal no litoral.








* Apesar das lendas, publico para fechar o ano, meu scout como Conselheiro do Grêmio, da posse em 11 de setembro de 2010 até a inauguração da Arena contra o Hamburgo. Foram 162 jogos com 87 vitórias, 36 empates e 39 derrotas, com 273 gols marcados e 167 sofridos (saldo positivo de 106 gols). Em GREnal foram 13 clássicos com 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas (também saldo positivo). No meu período de Conselheiro do Tricolor, o artilheiro é o Guerreiro Imortal André Lima com 38 gols, seguido de Marcelo Moreno com 22 gols marcados.

* Grêmio Arena do Editor deve estar no sábado à tarde para amistosos no Geraldo Santana.

iMAGEM




















A maior homenagem que ganhei por ter contribuído dentro das minhas possibilidades para a construção da Arena do Grêmio, não foi qualquer placa com o meu nome no local, foi a feita pelo Presidente da Arena Porto Alegrense, Engº Eduardo Pinto, quando me encontrou no camarote do clube no jogo da última quarta-feira. Olhou para os meus filhos e disse a eles que o seu pai era um dos grandes responsáveis ou irresponsável (risos) pela realidade da mais moderna Arena multiuso da América Latina. Eduardo Pinto, Eduardo Antonini, Fortunati, Odone e tantos outros, estivemos juntos trabalhando muito desde 2007. O Thiago e a Marina que nasceram no Olímpico Monumental agora estão de casa nova.

ESCALADAS DO GOTHE GOL

Vamos como bons torcedores de futebol, saudar e muito a chegada do verão ! A partir de agora neste espaço, prioridade para elas na mais quente das estações.

N@VEG@NDO

Nosso abraço hoje aos amigos de Assis em São Paulo e Cuiabá no Mato Grosso.









Lofrano by Google
Note & Brahma by arquivos do Gothe Gol
Gothe & filhos by Gothe Gol
ESCALADAS by Google

Nenhum comentário: