sábado, 1 de dezembro de 2012

SÃO LOURENÇO E DUAS TAÇAS !




















Final de semana de Taças em São Lourenço do Sul, em jogo a última competição do calendário da FGFM, a Taça RS de cavados, competição de muita radição disputada no Rio Grande do Sul desde 1980, quando Clair foi seu primeiro Campeão.

Em paralelo uma competição não oficial, a Taça São Lourenço do Sul de Veteranos nos cavados, com jogadores a partir dos 50 anos. E é para essa que estamos aqui, desta vez com o Botafogo de Loco Abreu & Cia, já que o Grêmio Arena só deve chegar ao seu manager na próxima semana, e então participar da Copa Presidente Púglia, torneio que fecha o ano do Geraldo Santana, torneio que no ano passado vencemos com o Nacional de Montevideo.

Mas em jogo também o TOP 10 Gothe Gol e faltando ainda os resultados da Taça. Quem seriam hoje para o Conselho Editorial do Blog os 10 melhores botonistas do Rio Grande do Sul de cavados e lisos ? Os 10 melhores na opinião dos internautas você segue acompanhando diariamente na nossa ENQUETE, na versão anterior da página e na atual.

Confira agora, faltando ainda a Taça RS de cavados, os 10+ do CE.

1º Alex Degani (Riograndina)
2º Pica Pau (AFM Caxias)
3º Silvio Silveira (Riograndina)
4º Marcelo Vinhas (Academia)
5º Crosa (AFM Caxias)
6º Daniel Maciel (AFM Caxias) e Felipe (AFUMEPA)
8º Michel, Ronir e Azevedo (Riograndina) e Robson (Sta.Vitória) - empatados;

Como é possível reparar, alguns não estarão disputando a Taça RS e podem não segurar a posição, outros estarão na briga e poderão entrar na lista, e será preciso ainda somar os pontos da votação dos internautas. Quase nada está decido !

Navegue neste sábado full time no Gothe Gol e vá sabendo tudo das Taças em São Lourenço, conferindo bastidores e se preparando para um domingo de decisões, onde elas acontecem no Futmesa, no Gothe Gol.

Imagem by Gothe Gol

Nenhum comentário: