quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O PRESIDENTE NO BLOG + LANCES RÁPIDOS

O PRESIDENTE NO BLOG

por Daniel Maciel

O ano de 2012, assim como qualquer outro, não foi marcado somente de fatos positivos. Tivemos uma série de dificuldades. Sejam com fornecedores de troféus, atrasos em viagens, problemas na divulgação da vantagem do empate, entre outros. Lidamos com as dificuldades de peito aberto, sem desculpas esfarrapadas, com a verdade.

A partir de 2013, os campeonatos da FGFM contarão com um sistema de organização e acompanhamento completamente diferente das atuais planilhas de Excel. Desenvolvido e exaustivamente testado nesse ano por Sergio Oliveira e Jader Baldez. Ele pretende revolucionar a organização interna, técnica e não técnica, da FGFM. Os resultados poderão ser acompanhados ao vivo em qualquer canto do planeta. O sistema permitirá ainda o gerenciamento de todas as atividades do mesmo, por meio de níveis de acesso personalizados para cada botonista ou entidade.

Um dos avanços da gestão foi à divulgação antecipada do calendário anual, algo com efeito imperceptível para alguns, mas de grande relevância para permitir a organização de todos ao longo do ano. Falando em calendário, temos recebido comentários dos botonistas sobre o “inchaço” dele e estamos pensando em alternativas para resolver o problema. Nossa ideia é criar uma proposta ainda nesse ano, de forma que a mesma possa ajudar a nova gestão a lidar com esse problema complexo.

Estamos realizando o concurso da Camisa FGFM 2013 até o dia 15 de Janeiro. Entrem em nosso blog fgfmonline.blogspot.com e votem nos modelos de sua preferência.

Em Janeiro também estaremos realizando consulta às entidades sobre a encomenda coletiva de: Camisas da FGFM 2013, bolinhas brancas e compensados de Muiracatiara (Gonçalo Alves) para confeccionar mesas de liso.

A Federação Gaúcha deseja um Feliz Natal e um 2013 repleto de conquistas.

Obs: A CBFM mudou a forma de pagamento da anuidade das federações, com isso a partir de 2013, cada botonista filiado deverá desembolsar o valor de 10 reais anuais, até Março do referente ano.

LANCES RÁPIDOS

Será que era este o nome no cofre do novo Presidente ? Vamos esperar que o vento vire rápido ou vai haver marmanjo com saudades do "Deputado" no Grêmio, muito mais rápido do que se imaginava.








* Final da temporada 2012 no Futmesa tem chamado a atenção pelo "mercado" da bolinha completamente parado. Não há previsão de botonistas trocando de associações neste final de ano.

* Na Franzen Leão com o seu Sport foi um dos últimos Campeões da temporada, nos cavados. Na final atropelou Jarnnis por 4 gols. Leão foi o grande nome da Franzen em 2012, pois entre cavados e lisos esteve entre os 4 melhores em 4 de 6 competições.

iMAGEM




















Dos 14 modelos que a FGFM colocou a disposição para votação em sua Enquete que pretende escolher o novo uniforme dos gaúchos para as competições de 2013, duas tem polarizado a disputa das escolhas dos internautas, a camisa laranja na qual votamos e publicamos na terça aqui no Gothe Gol, a de nº 5, e a camisa branca ao seu lado na imagem acima, a de nº 8. Com mais de 30% das escolhas e em empate técnico, superam em muito as demais.

ESCALADAS DO GOTHE GOL















Continuo cada vez mais fã dos caras dos UFC's e MMA's

N@VEG@NDO

Abraço aos amigos de Taquari no Rio Grande do Sul, Clevelândia no Paraná, Santo André e São Caetano do Sul em São Paulo, Maceió nas Alagoas, São Luis no Maranhão e Oeiras em Portugal.










William Magrão by Google
Camisas by FGFM Online
Escaladas by Google

Nenhum comentário: