terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LEON É O CAMPEÃO NO GERALDO




















Jogando com a vantagem do empate, Leon ficou no 2 a 2 com Juliano e conquistou o Troféu Expedicionário de cavados do Geraldo Santana. Com o título Leon torna-se o maior vencedor do clube com 4 títulos, contra 3 conquistas de Cristiano Carneiro e de Ricardo Gothe. O 3º colocado foi Régis e a 4ª posição coube a Maurício Cadore. Neste próximo sábado acontece a Copa Presidente Púglia também nos cavados fechando a temporada da sede da Luiz de Camões.

Na série prata Pirênio José foi o Campeão com Fabio em 2º, José em 3º e Daiam em 4º lugar.

LANCES RÁPIDOS

* A renovação do contrato de Zé Roberto pelo Grêmio se impunha, assim como a renovação de Vanderlei Luxemburgo havia ocorrido. Após a inauguração da Arena, o Tricolor segue no caminho correto para uma grande temporada em 2013.

FGFM publicizou ofício da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa com punições relativas a incidentes no último brasileiro de cavados em Cascavel. Não há dúvidas que o STF mesmo punindo os "mensaleiros", fica com inveja da entidade máxima do botonismo do país. A pergunta que não quer calar, haverá punições a dirigentes que erram constantemente nas suas gestões, ou ainda, que com a falta de boas conduções propiciam fartamente incidentes ? Gostaria de "ouvir" o Jotinha na quinta sobre o tema.




* Sábado será dia mais uma vez de Bate Bola com Sambaquy. O nosso maior historiador abre uma exceção e comenta a inauguração da Arena do Grêmio, ele que é um grande colorado.

* Faltam só 3 dias para o Mazembe's Day. Aliás como o Corínthians estreia amanhã no Mundial de Clubes, revelam os repórteres que acompanham o time paulista que a maior preocupação tem sido com o chamado fator Mazembe. O Corínthians enfrenta o Al Ahly sob a sombra do maior case de chupada de bala da história do futebol mundial.

* Amanhã é dia de CAMPEÃO DE TUDO por Alex Degani no Gothe Gol.

* Com agenda que só findou às 20hs ontem, mais uma vez não foi possível estrear o Grêmio Arena do Editor. A esperança agora é que possa acontecer na quinta, ou será direto em jogos oficiais na Copa Presidente Púglia do Geraldo Santana. O conceito Grêmio Arena, para diferenciar o time dos tantos "Grêmios" que andam pelas mesas, parece que vai proliferar.

iMAGEM




















Os amigos uruguayos de Salto, Jimmy Pagani & Cia, retomaram o fútbol de Botones neste final de ano, e no dia 06 de dezembro último aconteceu um triangular de pré-temporada 2013 reunindo o Vivac de Pagani, Napoli de Ustra e o Belén de Arredondo. Pagani foi o vencedor ao bater a Ustra por 3 gols e a Arredondo por um gol, enquanto Arredondo superou a Ustra também por um gol. O interessante são as mesas dos amigos uruguayos com direito a arquibancadas e tudo mais.

ESCALADAS DO GOTHE GOL























No Brasil elas pouco aparecem, mas principalmente nos Estados Unidos elas são presença constante nos esportes. Aliás, em jogos que assisti em Barranquilla e Bogotá na Colômbia, também estavam presentes animando a torcida, lindíssimas. As Cheerleaders seriam muito bem vindas por aqui também.

N@VEG@NDO

Nosso abraço hoje aos amigos de Dois Vizinhos no Paraná, Barueri, Santo André, Cotia, Piracicaba, São Carlos e Catanduva em São Paulo, Rio Verde em Goiás, Governador Valadares em Minas Gerais, Salto no Uruguay, Londres na Inglaterra e Tirana na Albânia.










Leon Amaral by arquivos do Gothe Gol
Logo CBFM by arquivos do Gothe Gol
Mesa Fútbol de Botones by Blog de Salto/Uy
Cheerleaders by Google

3 comentários:

Dr.Maia disse...

Punições sem a possibilidade do exercício do contraditório. O mundo do futebol de mesa é surreal. Sem comentários...

Mário disse...

Parabéns Leon!
Um abraço.
Mário Afm/Caxias.

hamster adestrado disse...

Pô... o Mizifi joga muito...