quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JOTINHA + LANCES RÁPIDOS




















BARBOOOOOOOOSA

Diz a lenda que o novo Presidente do STF anda envergonhado pelos corredores da instância máxima jurídica brasileira. Depois de se achar o paladino da justiça ao condenar entre outros José Dirceu, José Jenuíno e João Paulo Cunha, entre outros no caso do mensalão, ficou sabendo sobre a produção exemplar da Confederação do botonismo nacional que condenou alguns gaúchos de todos os matizes pelos incidentes do brasileiro 2012. Stalin corou.

LENDA

Falando em lenda, o campeão gaúcho de Tudo do futmesa terminou levando pau do time C da Academia de Pelotas na Taça lourenciana. Não se faz mais campeão de Tudo como antigamente.

AMBULÂNCIA

Nobre Doutor mostrou que é melhor na ZC deste blog do que na mesa.

LOGÍSTICA

Já chegaram as réguas novas do nosso querido nordeste ?

UM AMIGO MEU

Alguém ainda da trela pra frase que começa com “Um amigo meu... ?”

SEGREDO

O Presidente eleito do Grêmio deveria se chamar Fábio Koffre.

GALETINHO AO PRIMO CANTO

Agora para ser vermelhinho o negócio vai ser curtir um galetinho, polenta e radicce. Devagar com o andor, se colocar um tinto na serra, vai ficar caro demais pra turma.

CONFETES & MM’S

Depois de mudar a data do próximo brasileiro para depois do feriado (que beleza ! Diria Milton Leite) e de trocar as cores das bolinhas para azul e laranja em 2012, qual será a grande contribuição da Confederação para o futmesa nacional em 2013 ?

VOCÊ DECIDE

Qual o traseiro mais autêntico quicando no gramado ? O de Renan do Inter, o de André Lima do Grêmio, ou o original de Kidiaba no dia 14 de dezembro de 2010 quando o Mazembe criou o Mazembe's Day, que amanhã completa mais um ano ?

7 ANÕES

Dunga vai durar no comando vermelho ? Se alguma naranjas podres saírem do clube, pode sim. A principal delas atende pelo nome de D'Alessandro.

VACATION II

Agora sim entramos de férias. Até 2013 !

LANCES RÁPIDOS

Sérgio de Oliveira da AFUMEPA conquistou a Copa Franzen de lisos, campeonato interno da associação (não confundir com o torneio aberto recentemente realizado). Empatou na decisão com Carlos Kuhn numa final com a marca dos filiados da AFUMEPA. Sérgio em 2010 no Estadual Especial da modalidade, uma modalidade onde sempre se destacou a possibilidade de muitos gols, foi Campeão sem sofrer um único gol. Já é uma lenda.





* No Grêmio fala-se em William José do São Paulo para o ataque e ainda Éder Luís do Vasco para 2013. Gosto do Éder Luís, mas confesso que não acompanhei tanto o William que tem apenas 21 anos. Mas o jogador do São Paulo é indicação de Vanderlei Luxemburgo e as indicações de Luxa tem sido muito positivas. Gostei dos 45 minutos do William José ontem.

Não foi o Guerreiro Imortal, mas foi o Guerreiro que marcou o gol do Corínthians diante do Al Ahly do Egito na classificação do time paulista a decisão do Mundial de Clubes do Japão. Segue havendo um caso único de time sulamericano que não chegou a uma decisão do mundial, mesmo com o torneio abrigando times da expressão de um Mazembe, Auckland City, Al Ahly entre outros marcantes clubes da história do esporte.


* Apesar da agenda ainda pesada, hoje rola mais uma tentativa de estrear o Grêmio Arena do Editor antes da Copa Presidente de cavados no sábado, que acontece no Geraldo Santana. Como representamos o Prefeito Fortunati no evento do Grêmio "Meu Pedaço do Olímpico" no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do clube, é torcer para que tudo não atrase. O adversário será o Barcelona de Quayaquil de Pirênio José.

* J.Claudio levantou o caneco da última Etapa de cavados da AFUMERG. Índio já era o Campeão da temporada.

*  Copa Encerramento do Paladino de Gravataí nos cavados na reta final com suas semifinais.

* Momento decisivo do caxiense de lisos da AFM chegando. Carraro lidera perseguido por Pizza Filho na série principal.

* Monterrey foi merenguinho para o Chelsea no Mundial de Clubes do Japão. Há alguma necessidade dos demais clubes no Mundial, além do europeu e do sulamericano ? Talvez os congoleses digam que sim.

* Sexta é dia de Mazembe's Day no REVISTA do Gothe Gol, e também dia de DICAS. Sábado rola Bate Bola com Sambaquy. No LANCE DE DOMINGO tem Campeão da Copa Presidente do Geraldo Santana.

iMAGEM




















A Arena do Grêmio recebe na próxima quarta-feira o jogo da ONU contra a pobreza, só possível porque agora contamos com a mais moderna Arena multiuso da América Latina. em Porto Alegre. Zidane, Ronaldo, Neymar, Eto'o, Riquelme, Loco Abreu, Ljungberg, Lucas, Michel Salgado, Roger, Darnlei, Zico, Romário, Roberto Carlos, Hierro, Karembeau e muitas outras feras estarão reunidas.

Em 2003 o primeiro jogo da série aconteceu na Basiléia, Suiça, em 2004 foi no Santiago Bernabéu em Madrid, em 2005 em Dusseldorf na Alemanha, em 2007 em Marselhe na França onde nasceu Zidane, em 2008 em Málaga na Espanha, em 2010 no estádio da Luz em Lisboa e no ano passado em Hamburgo na Alemanha.

A Arena do Grêmio recebe a 1ª Edição fora da Europa.

ESCALADAS DO GOTHE GOL 




















É, acredite, a italiana Francesca Piccinini além de tudo ainda joga volei.

N@VEG@NDO

Nosso abraço hoje aos amigos de Florianópolis em Santa Catarina, Goiânia em Goiás, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará, Boa Vista em Roraima e Montevideo no Uruguay.










Banner COLOCA by Gothe Gol
Sergio by arquivos do Gothe Gol
Guerrero by Google
Jogo da ONU montagem by Gothe Gol
Francesca Piccinini by Google

Um comentário:

Dr.Maia disse...

Eu sabia que perder para o Pedrinho significaria o fim da minha reputação inexistente. HAAHAHAH! Ademais, para que a desgraça seja mais completa, tenho que defender um Grêmio. Aí não tem jeito...
Tirando as brincadeiras, perco de quinze a zero mais não fico dando uma de caranguejo enquanto jogo. Lugar de caranguejo é no Nordeste.