segunda-feira, 1 de abril de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















Caxias do Sul tem sido neste começo de temporada a locomotiva do Futmesa no Rio Grande do Sul e no Brasil também. O calendário de abril promete além do tradicional Lagoão na metade do mês nos cavados em São Lourenço do Sul, o Estadual Especial de lisos em Caxias nos dias 26, 27 e 28, na cidade da serra que já promoveu o Estadual de Equipes e a Copa do Brasil da modalidade em março.

Caxias que sempre patrocina competições com alto nível de qualidade e infra-estrutura, poderá receber a melhor competição estadual de todos os tempos, motivada pela recente conquista de Marcelo Vinhas no torneio nacional.

Não há porque duvidar que o Estadual contará no mínimo com 64 botonistas, entre eles os candidatíssimos Vinhas, Alex Degani e Robson Bauer, entre outros grandes jogadores. Quem é o favorito para a conquista do título ?

No Gothe Gol o Estadual Especial já começou com a ENQUETE para a participação do internauta em nossa barra lateral e seguirá com a estreia do CONVERSA DE STUDIO, que traz em sua primeira entrevista Marcelo Vinhas, atualmente o melhor botonista dos lisos no Rio Grande do Sul.

CONVERSA DE STUDIO da sequência a série de sucesso STUDIO DE VERÃO, agora sem periodicidade definida, podendo aparecer na grade do Blog sempre que houver uma boa oportunidade.

LANCES RÁPIDOS

Ele está de volta ao Gothe Gol e estreia amanhã como mais uma das atrações do Portal do Futmesa neste mês de abril. Quem acha os roteiros e filmes de Quentin Tarantino sanguinários nem imagina o que vem por aí na verve de Pedrinho em CONEXÃOHallal. Nesta reestreia o sangue fluiu fácil, e sobrou da capital a serra gaúcha, com mais respingos por aí. Confira.





* Falando em Pedrinho, no seu blog está a mais engraçada enquete do botonismo dos últimos tempos. Dos campeões do final de semana (que passou), qual o melhor lisista gaúcho ? O nosso CHEFE aqui do Gothe Gol está na enquete com Vinhas e Pica Pau (risos).

* Agora falando sério e também em ENQUETE, já a disposição em nossa barra lateral a ENQUETE que pergunta aos Web leitores quem é o favorito para ficar com o caneco do Estadual Especial de lisos que acontece na capital da modalidade, Caxias do Sul. O Campeão da Copa do Brasil de lisos Marcelo Vinhas da Academia ? O Bi Campeão Gaúcho e Campeão da Taça RS Alex Degani da Riograndina ? O Campeão Centro Sul Brasileiro Robson Bauer da AFM Caxias ? Os desafiantes Mário Vargas, Silvio Silveira, Mateus Pierobom, Daniel Maciel, Sergio de Oliveira, Rodrigo, Piruka, Alam Casartelli, Aldyr e Pizza Filho ? Participe !

* Não há dúvida que a produção de Zé Roberto, Barcos, André Santos e Souza diminuiu muito com o 4-3-3 de Luxa. Só ele não quer enxergar.

* O Inter mereceu vencer o Esportivo no sábado, o juntamento de jogadores do Grêmio não merecia ter vencido o Passo Fundo, lucrou com o empate. De comum nos dois jogos o baixíssimo nível técnico, é difícil ver as partidas de tão ruim. É nítido o enfado dos jogadores da dupla GREnal por ter de jogar contra os times do interior. Em 2014 a solução é colocar a dupla só na etapa decisiva.

Finalmente o Bayern de Munique de Gothe estreou no Troféu Geraldo Santana de cavados, pois já acumulava 4 jogos em atraso. No primeiro jogo na quinta, vitória por 4 a 1 contra a Roma de Bopp, depois 1 a 0 contra o Peñarol de Lofrano. Aliás belo novo Peñarol com a asssinatura inconfundível do cassineiro Manoel Teixeira Gonçalves. Hoje é dia de rodada no Geraldo Santana.





* Muitos nomes mais vem sendo a cada dia confirmados para disputar os 15 Anos do Lagoão em São Lourenço do Sul, sempre dedicadamente coordenado pelo amigo Luis Felipe Lobato. Jader Morales, Edison Rodrigues e o "paranaense" Deco da AFUMECA de Cascavel já estão na lista de presenças. O local da competição ainda não foi definido, e tanto poderá ser nas clássicas dependências do GEL, como na sede social do Pérola Tênis Clube.

Algoz de Gothe na Taça RS Sênior de cavados em 2012, Ênero Cabaldi de São Lourenço do Sul foi escolhido o novo Presidente do Bola Branca por ocasião do 23º Encontro de Verão do grupo acontecido na Costa Doce. Nero da DE'LEI de Bagé foi o Campeão do torneio, com Marcão de Pelotas como vice campeão.






* O sábado de aleluia foi de arrumação de casa na APFM com o final do prazo de inscrições dos associados para as competições da temporada. O Presidente e o tesoureiro da associação estavam de plantão para os arremates finais.

* Depois da rodada de cavados da última quarta feira na AFUMERG, a classificação do interno tem Índio na liderança seguido por Diogo, Vavá e Márcio.

Fim de jogo, temperatura de 3 graus negativos em Munique na Allianz, e o placar mostrava incríveis 9 a 2 do Bayern sobre o Hamburgo pela Bundesliga, com 4 gols de Pizarro e ainda 2 de Robben e um cada de Shaqiri, Schweinsteiger e Ribéry. Com uma vitória simples na próxima rodada ante o Eintracht em Frankfurt, os Bávaros comemorarão o título, qualquer que seja o





* Filé mignon para quem puder curtir nesta segunda feira futebol na TV. Pelas quartas da Copa da Inglaterra no Stamford Bridge em Londres rola o clássico Chelsea e United às 08:15hs na ESPN (VT às 17:15hs). Quem sair vivo pega o City nas semifinais.

* E a semana marca o começo das quartas da Champions League. Já na terça às 15:30hs na ESPN e ESPN+ tem da Alliaz Arena em Munique, Bayern e Juventus.

* No mesmo horário em Paris tem PSG e Barcelona pela ESPN Brasil.

* Na quarta às 15:30hs na ESPN e ESPN+ Málaga e Borussia Dortmund.

* No mesmo horário na ESPN Brasil do Santiago Bernabeau em Madrid, Real Madrid e Galatasaray.

Quem voltou aos gramados na rodada de final de semana do calcio, foi o alemão Miroslav Klose, após um afastamento de dois meses devido a grave lesão nos ligamentos do joelho. A sua Lázio venceu por 2 a 1 de virada ao catania.







* No Clausura uruguayo o Peñarol fez 3 a 1 diante do River Plate e o Nacional 1 a 0 contra o Danubio.

iMAGEM




















No iMAGEM o Campeão e o Troféu dos lisos do Torneio Aberto Aniversário de Porto Alegre - 241 Anos. Objeto de comentários, muitas cornetas, enquete e até bicos e ácidas entrelinhas nas páginas do botonismo digital, tornou-se a mais famosa premiação da modalidade no mês de março (risos).

N@VEG@NDO

Nosso abraço hoje aos amigos de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Passo Fundo, Bagé, Caxias do Sul, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Sombrio, Lages e Camboriú em Santa Catarina, Cascavel, Maringá e Paranaguá no Paraná, São Paulo em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas Gerais, Aracruz no Espírito Santo, Salvador, Feira de Santna e Itaberaba na Bahia e Recife em Pernambuco.  









Caxias do Sul by Google
Clubes by Pedrinho Hallal
Gothe by Gothe Gol
Ênero by GEL
Placar Bayern by Kicker Online
Klose by Kicker Online
Montagem Porto Alegre 241 Anos by Gothe Gol

12 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Paim,

corrigi,eu ainda olhava o calendário de março.

O Gothe vai me demitir assim,hehe!

Saudações - Cleber Moreira

Pedrinho Gmail disse...

Olá Cléber / Gothe

Enquanto colunista, eu também terei acesso a senha do Editor?

Att, Pedrinho

Unknown disse...

Camarada Pedrinho,

se um dia você for o Editor colaborador, com certeza terá a senha. Tentamos mudar a assinatura para Gothe Gol quando o Cleber assumiu, depois de 3 dias mudado, o sistema bloqueou nosso acesso dizendo que havíamos rompido com a política de transparência do provedor, que "Gothe Gol" não era nome de pessoa e que deveríamos imediatamente retornar ao nome anterior ou seríamos excluídos. Então não há outro jeito que não seja usar o meu nome e quem estiver editando que subscreva suas mensagens.

Um abraço,
Gothe.

Pedrinho Gmail disse...

O pior de tudo é tu ainda responder sério...

Estou brincando... só fiquei com um pouco de ciúmes desse Cléber, que é paixão nova e já acesso a mais coisas do que eu.

Att,

Pedrinho

Presidente da ACCGG

Unknown disse...

Vou responder sempre, é do hábito. Mas um dia ainda vou ter você aqui editor e então presidir a associação dos críticos, rsrs...

Abraço
Gothe.

Pedrinho Gmail disse...

Não é dos críticos. É Associação dos Colunistas Ciumentos do Gothe Gol.

A.R.F.M disse...

Quero a tesouraria da ACCGG!
Alex

Pedrinho Gmail disse...

Diretoria da ACCGG

Presidente: Cristian Costa
Tesoureiro: Alex Degani
Diretor de Entregas: Pedro Hallal

Unknown disse...

Isto tá mais parecendo fã clube ! rsrs...

A.R.F.M disse...

Final do Estadual 2013: Vinhas 1 x 3 Gothe

A.R.F.M disse...

Antes de qualquer comentário, atentem para a data deste post...

Unknown disse...

Só vou conseguir este resultado se sair com 2 gols de vantagem, rsrs...

Abraço,
Gothe.