sábado, 6 de abril de 2013

FUTEBOL GAÚCHO, GRAMADOS & MESAS




















Olá Amigos, semana cheia, com muitas definições no Gauchão, surpresas, discussões e Copa do Brasil!

Gauchão

Após ser disputados 5 rodadas do returno e faltando duas, ainda está tudo indefinido quanto aos play-offs, apenas Inter e Juventude classificados e com a briga pelo rebaixamento muito grande!

Destaque nesta rodada para o Passo Fundo que segurou o Grêmio e praticamente definiu sua classificação! Pois bem, neste final de semana teremos jogos decisivos e após faltará apenas 1 jogo para definir os cruzamentos e os rebaixados!

Sabado: às 16h, Juventude x Canoas em Caxias e Cruzeiro x Caxias, às 20:30 Lajeadense x Novo Hamburgo e  às 21h, Grêmio x Cerâmica.

Domingo: às 16h Veranópolis x Inter e Santa Cruz x São José, às 18:30 São Luiz x Esportivo, às 19h Pelotas x Passo Fundo.

São José 

Com ânimo renovado pela troca de treinador, o São José vai encarar ao Santa Cruz em busca de um último suspiro para a classificação e a fuga definitiva do rebaixamento.

Divisão de Acesso 

Após 3 rodadas o fato foi a liberação dos Estádio de Santa Maria! No campo as sensações são São Paulo-RG e Brasil-Pel com 100% de aproveitmento.

Sábado: Farroupilha x Ypiranga.

Domingo: Aimoré x Brasil-Pel, Riograndense x Riopardense, São Paulo x Inter, Brasil-Far x Glória, Panambi x Gaúcho, Santo Angelo x Guarani.

Segunda: Avenida x União.

Juniores

Destaque nesta semana para a vitória do São José sobre o Canoas por 7 x 0. Quem puder assistir aos vídeos dos gols terá uma noção do chocolate que foi a partida! http://www.youtube.com/watch?v=p9MSvFOLl6M

Com o resultado o São José é líder isolado da chave B com 13 pontos em cinco jogos! No grupo A o líder é o Grêmio com 12 pontos em 4 jogos! Os destaques desta rodada estão por conta de Guaíba x São José, Veranópolis x Inter no domingo e Grêmio x Cerâmica na segunda!

Juvenil

Começa neste final de semana o Estadual Sub-17, com destque para São José x Guarani Venâncio Aires e Novo Hamburgo x Cruzeiro no Domingo!

Copa do Brasil 














Foi de arrepiar a estréia do Brasil-Pel, pois mesmo com a derrota de 1 a 0 para o Atletico-PR, colocar mais de 10 mil pessoas mostra mais uma vez a força da sua torcida! O Caxias perdeu por 2 a 1 tomando uma virada aos 49 min do Resende. O Veranópolis venceu em casa com os reservas o Santo André por 1 a 0.

Futmesa!


















Neste final de semana a AVFB vai realizar mais um torneio de 25 min. como preparação para o municipal! Contaremos com pelo menos 12 competidores num torneio que pegou moda em nossa cidade! Conta com algumas idéias anteriores que buscam desenvolver em nossos atletas a vocação para o ataque!

Nenhum comentário: