segunda-feira, 8 de abril de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO





















Semana do mais tradicional torneio regional do Rio Grande do Sul, o Lagoão completa seus 15 Anos com muito futebol de mesa e o melhor ambiente para quem efetivamente gosta do esporte e investe nos quesitos, se divertir e fazer amizades, na prática.

Daniel Maciel, Ronir, Robson Bauer, Dani Junqueira, Índio, Diogo, Daiam, Alex Degani, Umberto Nunes, Lobato, Colares, Caco, Ochôa, Gothe, Bürgel, J.Peres, Ávila, Carlão, Vinicius, Pica Pau, Foschiera, Lacerda, Perroni, Adão, Deco, Edison, Jader e Cajú são alguns dos nomes que estarão neste próximo final de semana em São Lourenço do Sul aproveitando esta festa do botonismo.

LANCES RÁPIDOS

* Mais um jogo horrível do Grêmio pelo gauchão, péssimo tecnicamente, sofrível. O Tricolor venceu o Cerâmica no sábado à noite, classificou-se, e precisa enfrentar o Flu pela Libertadores na quarta em outra condição. É torcer para que o torneio regional termine logo, não importa o resultado.

Na quarta na Arena do Grêmio volta o futebol de verdade, o grande jogo. Grêmio e Flu devem jogar para pelo menos 50 mil pessoas pela Libertadores.








* Mas hoje quem gosta de futebol e tiver a sorte de estar livre à tarde, já pode curtir um grande clássico. Na ESPN Brasil às 15:45hs será possível acompanhar o derby de Manchester entre o United e o City pela Premier League.

* Em Canguçu na Taça Canguçu Sports de cavados Fábio lidera o Grupo A após empate em um gol com Eduardo e Ricardo agora lidera o Grupo B depois de empate também por 1 gol com Endrigo.

* Dia de rodada hoje no Campeonato Lourenciano de cavados em São Lourenço do Sul.

* São 13 os jogos previstos para a rodada desta segunda do Troféu Geraldo Santana de cavados. Destaque para a difícil rodada dupla de Régis, diante de J.Lucas e Cristian Costa.

* Com 15 botonistas começou no sábado o interno de cavados do COP em Pelotas.

FUTEBOL DE MESA EM TORRES

Neste fim de semana, no Farol Hotel, em Torres, foi realizada mais uma edição do tradicional Praiano de Futebol de Mesa, na regra gaúcha.  Participação de 40 botonistas do Estado, destes 5 da cidade de Torres. Os vencedores receberam premiação de troféus e medalhas.  O evento teve o apoio do Farol Hotel/SAPT/Bazar MIMO de Porto Alegre.  A coordenação do evento foi do botonista Felipe Marranghelo de Porto Alegre.


TAÇA OURO:
Campeão: Carlos Eduardo (BUDA) (POA)
V.Campeão: Tiago Bressani (Sapucaia)
3º. Lugar: Vinicius Bueno (POA)
4º. Lugar: Ricardo Bodur (POA)
5º. Lugar:  Chico Bento (Canoas)
6º. Lugar: Rafael Meneghetti (POA)

TAÇA PRATA:
Campeão: Eduardo Krás (POA)
V.Campeão: Walter Azevedo (POA)
3º. Lugar: Julio Costa (Esteio)
4º. Lugar: Roberto Amorim (POA)

Os vermelhos estrearam mais um uniforme todo vermelho em sua história, e com mais uma derrota. Desta vez os titulares caíram para o Veranópolis pelo regional. A mais célebre estreia de um uniforme todo vermelho foi em GREnal de 1977 pelo brasileiro, quando no Beira Rio o Tricolor venceu por 4 gols. Com tantos recursos, a Nike poderia ter concebido uma camisa que não lembrasse os times do interior paulista.




* Julio Cocito da Lusa foi o Campeão da Copa da Federação de lisos do Rio, na série bronze, o vice ficou com Anderson da AFUMIG, Fernando da Lusa foi 3º e Saboia do ECRSP ficou na 4ª posição.

* No clausura uruguayo o Peñarol bateu no sábado ao Cerro Largo por 2 gols e o Nacional ontem depois de estar perdendo por 2 gols, venceu o Bella Vista de virada por 4 a 3, levando um belo susto.

iMAGEM




















Sem fazer uma grande partida, perdendo um pênalti com Alaba, mas com direito a um espetacular gol de letra de Schweinsteiger, o Bayern de Munique conquistou no sábado seu 23º título da Bundesliga, que neste formato completa 50 anos neste 2013.

Com uma espetacular campanha, que provavelmente quebrará com todos os recordes da Liga, os Bávaros não cavadores chegaram ao título desbancando o atual Bi Campeão Borussia Dortmund com 6 rodadas de antecedência ao fim do campeonato (outro recorde histórico).

O Bayern ainda tenta o título da Copa da Alemanha onde enfrentará nas semifinais ao Wolfsburg, e o penta da Champions League, onde joga as quartas diante da Juve nesta próxima quarta-feira em Turim, depois de ter vencido o chamado jogo de ida em Munique por 2 gols.

Para a temporada 2013/2014, Pep Guardiola assumirá o comando técnico no lugar de Jupp Heynckes no dia 1º de julho, devendo estrear em jogo beneficiente no dia 14 de julho contra o Hansa Rostock. O Bayern está empenhado em auxiliar na recuperação das finanças do tradiconal time da área portuária de Hamburgo.

N@VEG@NDO


















Nossa saudação especial aos novos amigos de Miguel Pereira no Rio de Janeiro e ao incansável Fosca que muito batalhou pelo torneio da regra gaúcha em Torres e enviou as informações ao Gothe Gol. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Lajeado, Canguçu, Torres, Caxias do Sul, Passo Fundo, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Blumenau, Lages, Joinville e Chapecó em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Maringá e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo e Jundiaí em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas Gerais, Salvador na Bahia, Recife e Caruaru em Pernambuco, La Plata na Argentina, Los Angeles na Califórnia e Lincoln no Nebraska (EUA) e Brno na República Tcheca.








Banner Lagoão by GEL
Arena do Grêmio by arquivos do Gothe Gol
Banner praiano by Bem Velho FC
Vermelhos by Clic RBS
Bayern de Munique by ESPN Brasil
Miguel Pereira by Google

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a babação é dantesca, isso sim é um EDITORIAL PATRONAL.
UNIFORME INTER, BAYERN DE MUNIQUE, VIRADA DO NACIONAL, nem a Criadora do JOTINHA babava tanto.
Rogérinho

lhroza disse...

LH.ROZA...
Se o "nobre aspirante a COLUNISTA" esta tão bem informado com o esporte BRETÃO...
Porque não noticia:
1º que o XAVANTE é LIDER
2º que o "pelotinha" esta rumo ao REBAIXAMENTO
3º deve haver + informações de ÂMBITO NACIONAL sôbre o FUTMESA
Ficamos no aguardo

Unknown disse...

Camarada Cleber,

fica frio que a corneta é assim mesmo. Ele poderia ter visto a reprodução do email enviado pelo Fosca sobre a regra gaúcha, aliás desde a sexta falamos do torneio em Torres, tem Canguçu, GEL, Geraldo, COP, Lagoão, Rio de Janeiro, dica de jogo na TV hoje do inglês, tá 10!

A bronca é com o comentário da camisa vermelha, rsrs...

Abraço,
Gothe.

Dr.Maia disse...

Comuniquem ao Dr. Koff que não precisa de crachá para entrar no Lagoão. Todos serão muito bem recebidos.

Há braços

BEM VELHO disse...

Agradeço a divulgação do XV PRAIANO DE FUTEBOL DE MESA/REGRA GAÚCHA, inclusive com notícias sobre o andamento e classificação final. Abraços