segunda-feira, 22 de abril de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















Era o 15 de abril do ano passado quando às 12:28hs o Gothe Gol publicava a conquista do Bi campeonato de Alex Degani no Especial de lisos em Caxias do Sul. O domingo na serra gaúcha havia sido palco de uma final "caseira", entre jogadores da Riograndina (Degani x Duda), Felipe da AFUMEPA foi o 3º colocado e Mário Vargas da AFM Caxias o 4º lugar, Silvio (Riograndina), Matheus (Academia), Carraro (AFM Caxias) e Robson Bauer (Sta.Vitória) na ordem ficaram de 5º a 8º lugar em torneio que reuniu 52 participantes.

No próximo final de semana, Caxias que já recebeu este ano o Estadual de Equipes e a Copa do Brasil da modalidade, recebe a 8ª Edição do individual gaúcho que já teve como vencedores Vinhas (2006/2009), André (2007), Daniel Pizzamiglio (2008), Sérgio de Oliveira (2010) e Degani (2011/2012).

A expectativa é de uma grande competição, a maior de todas no Rio Grande do Sul, turbinada pela conquista nacional de Marcelo Vinhas na recente Copa do Brasil, com probabilidade de participação máxima neste tipo de campeonato, 64 botonistas.

O Gothe Gol segue ligado no calendário gáucho de cavados e lisos e nesta semana de Estadual de lisos traz amanhã o Conversa de STUDIO com o atual BI Campeão de lisos Alex Degani em entrevista especial falando sobre suas expectativas e muito mais.

LANCES RÁPIDOS

* Interno de cavados do Geraldo Santana segue em ritmo forte. Cristiano Carneiro que vem liderando com alguma folga, apesar de mais uma vitória (contra Lofrano), perdeu pontos improváveis contra Paulo César e Bopp no sábado.

Nos cavados é semana da 13ª Edição da Copa da Inglaterra, torneio dos "britânicos" porto-alegrenses. O sábado será o dia desta competição na sede da AFUMEPA.






* No Círculo Militar semana decisiva da fase classificatória do interno de cavados que classifica 8 botonistas para a fase final. Hoje eles seriam Renato, Caco, Fof, Douglas, Junior, Nilmar, Nei e Carlão.

* Definidas as semi da Copa do Brasil da AFUMECA no Paraná. Dado enfrentará a Rangel e Josimar cruzará com Deco. Os jogos acontecerão no próximo dia 27 e as finais no dia 04 de maio.

* Depois de mais uma rodada nos cavados de Canguçu, nada mudou na liderança dos grupos, Fábio lidera o Grupo A, Benhur o Grupo B.

* Véspera de Estadual e rolou rodada quente nos lisos da Academia de Pelotas. CHEFE Zilber saiu bem da fecha com 100% de aproveitamento depois de bater Hyago e Augusto.

Hino alemão na manhã de domingo no Bahrein. Vettel venceu com alguma tranquilidade e lidera o Mundial de F1 onde busca o Tetra campeonato. Depois da dinastia Schumacher na categoria, Vettel segue a tradição alemã.





* O Grêmio mesmo com os muitos desfalques tem a obrigação de passar hoje pelo São Luiz de Ijuí na Arena e obter a vaga para as semi do 2º turno do gauchão. Jogo às 21hs na TV estará no PPV.

* Vitória dos vermelhos tanto quanto as dificuldades impostas pelo Lajeadense não foram surpresas na partida de ontem no Centenário. Colorados completos eram fácil os favoritos e o Lajeadense foi tranquilamente o melhor time do interior no campeonato regional.

* Com uma grande massa Xavante sempre navegando no Gothe Gol, vale o registro. Depois da eliminação "precoce" na Copa do Brasil, o Brasil ficou no empate fora de casa diante do Avenida em Santa Cruz do Sul pela segundona gaúcha. O Brasil perdeu a liderança do grupo para o Glória de Vacaria que bateu por 3 a 1 ao Farroupilha em Pelotas, no Nicolau Fico.

* Já Campeão, o Bayern de Munique passeou diante do Hannover pela Bundesliga aplicando 6 a 1, mais uma goleada.

* O United pode ser Campeão da Premier League nesta segunda, basta bater o Aston Villa jogando em casa (15:45hs - ESPN Brasil). É o caneco possível na temporada para Mr. Ferguson.

* Semana dos jogos de ida das semi da Champions League. Na terça Bayern de Munique e Barça na Allianz Arena e na quarta em Dortmund, Borussia e Real Madrid. É só conferir nos canais ESPN.

* No Clausura uruguayo o Peñarol caiu no sábado para o Racing por 2 a 1, já o Nacional no domingo não passou do empate em 1 gol com o El Tanque Sisley. Defensor e River Plate dividem a liderança.

* Infelizmente a ENQUETE sobre o Estadual Especial dos lisos tem problemas no seu provedor. Seus votos se alternam e sua totalização vai dos 55 aos 61 votos postados. De qualquer forma Vinhas sempre liderou o cenário na visão dos internautas.

iMAGEM




















Na rua o banner de mais um Centro- Sul Brasileiro de Futmesa que acontece em junho em Vitória no Espírito Santo. Além dos donos da casa, gaúchos, catarinenses, paranaenses e cariocas disputarão os canecos nas modalidades cavados e lisos e que oferecem juntas 120 vagas.

N@VEG@NDO

Abraço hoje aos amigos de Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Itapema, Blumenau, Sombrio, Itajaí e Lages em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo e São Bernardo do Campo em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia em Goiás, Brasília no DF, Ouro Branco em Minas Gerais, Salvador e Alagoinhas na Bahia, Aracajú no Sergipe, Campina Grande na Paraíba, Leiria em Portugal e Praga na República Tcheca.

 






Estadual Especial 2012 by Gothe Gol
Copa da Inglaterra by Blog da Liga
Vettel by Terra
Logo Centro-Sul Brasileiro by Futmesanews

Nenhum comentário: