sexta-feira, 5 de abril de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Final de semana, hora de colocar em dia a leitura e para quem gosta de futebol já está nas bancas a Placar do mês de abril. Uma das principais matérias projeta o Bayern de Munique para a temporada 2013/2014, quando a partir de 1º de julho será dirigido por Pep Guardiola.

Mesmo que na atual temporada os Bávaros não cavadores estejam com mais uma Bundesliga na prática garantida e a caminho da decisão da Copa da Alemanha, além de mais uma vez se encaminhar para tentar como no ano passado o penta da Champions League, a expectativa é grande pela chegada do renomado treinador espanhol.

Fala-se que o Bayern colocará a disposição de Guardiola de forma imediata mais de 800 milhões de reais, recursos próprios, sem a necessidade de patrocinadores ou de mecenas e investidores, magnatas russos, americanos e árabes. Assim mesmo a Adidas paga 64 milhões de reais por ano para vestir o Bayern e a marca master da camisa desembolsa 76,8 milhões de reais por temporada para o clube alemão. O Bayern tem 190 mil sócios.

Também na edição de abril da Placar, entre outras, matéria sobre os 60 anos de Zico, a saída de Neymar para a  Europa e a modelo Karen de Los Santos trajando a camisa do Pelotas na matéria "Camisa de Primeira, Times nem Tanto".





















LANCES RÁPIDOS

O Farol Hotel em Torres recebe mais uma vez o Praiano de Futmesa na regra gaúcha neste final de semana. São esperados 40 botonistas já inscritos que jogarão sob a coordenação de Felipe Marranghelo com o apoio SAPT, Farol Hotel e Bazar Mimo.




* No Futmesa carioca liso, é sábado de Copa da Federação da Série Bronze, disputada na Lusa, Ilha do Governador. Já são 17 jogadores inscritos.

* Sábado de rodada do Troféu Geraldo Santana de cavados. O Bayern de Munique de Gothe poderá realizar mais 2 jogos, um já confirmado diante do Grêmio de Cristian Costa. Outra possibilidade é enfrentar o Chelsea de Paulo César.

* Copa do Brasil de cavados do Geraldo já teve o seu jogo de abertura, fora de casa Daiam bateu por 1 gol a José Pedro.

* No Círculo Militar depois de mais uma semana de jogos nos cavados, Caco lidera o interno, seguido de Fof.

* AFUMECA de Cascavel no Paraná prepara a 2ª Edição de sua Copa do Brasil de cavados.

Lagoão comemorando seus 15 Anos nos dias 13 e 14 de abril em São Lourenço do Sul com pouquíssimas vagas disponíveis. É preciso ser rápido para ainda garantir participação. A competição é nos cavados.










* Começou ontem a 3ª Edição do Master de cavados do Círculo Operário Pelotense - COP.

É de Índio a 1ª Etapa do interno de cavados da AFUMERG, foi seguido de Diogo, Vavá, Márcio, Gabriel e Jorgito. A tabela da 2ª Etapa já foi definida.











* Vamos ficar devendo o futebol na TV neste final de semana, afinal como sempre SporTV e Fox Sports não divulgam seus jogos e a página da ESPN Brasil apresenta defeitos na pesquisa, travou na programação do dia de ontem.

* No PPV pelo gauchão no sábado às 21hs é possível conferir Grêmio e Cerâmica, na belíssima Arena. O Grêmio estará certamente sem Dida, André Santos, Elano e Zé Roberto, no mínimo.

* O Nacional que fez 4 no Toluca do México jogando em Montevideo pela Libertadares classificando-se para as oitavas, joga no domingo pelo Clausura uruguayo diante do Bella Vista. O Peñarol atua no sábado contra o Cerro Largo. Defensor, El Tanque Sisley e Danubio lideram a competição.

* Às 16:30hs de amanhã será possível conferir em TV aberta o amistoso em Santa Cruz de la Sierra entre a Bolívia de Marcelo Moreno e o Brasil com jogadores convocados apenas entre os que atuam no país.

iMAGEM




















A redação recebe via Face a iMAGEM de amigo do Paraná acompanhada da seguinte frase "...parece gaúcho jogando liso! Só não vale pro Vinhas! ", segue uma bela risada. Por aqui achamos o rapaz da chaleira a cara do Damião.

N@VEG@NDO






















Nossa saudação aos novos amigos de Lincoln no Nebraska (EUA). Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Lajeado, Guaporé, Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Passo Fundo, Bagé, Erechim, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Joinville, Itajaí, Indaial, Lages, Sombrio, Blumenau e Camboriú em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Maringá, Laranjeiras do Sul e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Jundiaí, Marília, São Bernardo do Campo, Campinas e Guarulhos em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Vitória no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Aracajú no Sergipe, Los Angeles na Califórnia (EUA), Braga em Portugal, Roma na Itália, Brno na República Tcheca e Minato no Japão.








Revista Placar by Gothe Gol
Farol Hotel by Google
Banner Lagoão by GEL
Índio by AFUMERG
iMAGEM via Facebook
Lincoln by Google

Nenhum comentário: