segunda-feira, 29 de abril de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















A foto que abre o BREAKFAST desta semana não poderia ser outra, não, não a foto do Alex Degani Campeão 2013 do Estadual Especial de lisos gaúcho que certamente estará merecidamente em todas as páginas do nosso Futmesa recebendo a sua premiação em Caxias do Sul no domingo, mas a foto do Alex Degani TRI Campeão de lisos gaúcho, incontestável, verdadeiramente impressionante. Se o liso é das modalidades a mais "imprevisível", como nós mesmos cansamos de escrever aqui, sem dúvida que maior é o feito do atleta da Riograndina.

Técnica invejável, histórico incrível, não há dúvidas que o fato de fazer parte de um grupo com características únicas e de possuir uma determinação incomparável, fazem parte da equação que o torna um dos maiores vencedores do esporte no Rio Grande do Sul (e para muitos já o maior), e porque não, um dos maiores do país.

Com sua Alemanha na cor verde, enfrentou grandes adversários neste final de semana que passou, e mostrou que o futebol alemão, seja nos gramados, seja nas mesas, está mesmo vivendo um momento mágico (risos).

Veja o que o craque Degani disse com exclusividade a Redação do Gothe Gol após a conquista: " Foi difícil, pois não estava jogando bem. Levei um "baile" nas quartas do grande Alexandre Schlee. Mas, consegui mais essa vitória. Agora entendo porque acima do símbolo da Alemanha há três estrelas ! Brincadeiras à parte, a conquista foi sofrida muito devido a qualidade dos adversários também, o que valoriza ainda mais a conquista ! "

10 ANOS DE GOTHE GOL




















Quem na sexta feira recebeu uma camisa oficial do Grêmio antes de subir a serra e fazer uma bela competição no Estadual Especial estreando nos lisos, foi o botonista e amigo Paulo Lofrano, ele foi o vencedor da PROMOÇÃO GOTHE GOL 10 ANOS e teve seu trabalho escolhido para ser a logo comemorativa do aniversário de uma década do Portal do Futmesa que se completa neste 2013. A camisa Tricolor só poderia levar as costas o lendário número 10 que para o futebol brasileiro e mesmo do mundo, é o número dos craques.

LANCES RÁPIDOS

Há algo de podre no reino Tricolor, reiteramos. Desde que assumiu a nova Direção do Grêmio comanda por Fábio Koff, o ambiente não é bom na administração, nas finanças, no vestiário, no time, na comissão técnica, nos negócios, na Arena, etc. Não houve desde a eleição de Koff, um único momento de conforto e tranquilidade no clube, em nenhum setor. A eliminação no regional não pode ser vista com surpresa.




* Troféu Geraldo Santana de cavados contou com apenas 4 jogos no sábado. Segue a preocupção da coordenação com os jogos em atraso.

A AFUMIG tomou conta da premiação da Copa da Federação de Sênior no liso carioca. Todos os 4 premiados foram da entidade, o Campeão Alexandre, o vice Hércules, o 3º David Becker e o 4º colocado M.Barbosa. A AFUMIG aproveitou o torneio para homenagear a Wanner, Campeão Master da Copa do Brasil da modalidade.




* Sistema de acompanhamento de torneios da FGFM apesar de apresentar alguns problemas, mostrou que caminha para o ideal. Já é uma ferramenta excepcional para que os internautas sigam as competições, breve deverá estar perfeito.

* No próximo dia 04 de maio, Deco e Rangel estarão decidindo a Copa do Brasil de cavados da AFUMECA de Cascavel no Paraná.

* Já na próxima quinta-feira, Fábio e Benhur estarão decidindo o título da Copa Canguçu Sports de cavados.

* No Clausura uruguayo o Peñarol caiu no derby para o Defensor. Jogam hoje River Plate e Nacional.

* Cobertura passo a passo dos momentos decisivos do Estadual Especial de lisos estourou os números de acessos do Gothe Gol na manhã de domingo. A modalidade está mesmo na mira dos internautas em todo o país, e fora dele.

* Amanhã tem resenha do Estadual Especial de lisos gaúcho no Gothe Gol. A OPINIÃO DO BÁVARO CAVADOR traz a análise dos desempenhos na competição, detalhes e ainda mais futebol.

ROGERINHO, iMAGEM DE CAMPEÃO




















Rogerinho é o Campeão da Copa da Inglaterra ! No torneio do sábado disputado na sede da AFUMEPA pela Liga Inglesa, Rogerinho com o seu United unificou títulos, porque também havia vencido a última Copa da Liga. Na final bateu nas penalidades ao Hull City de Carlão, depois de superar por um gol o Sunderland de Wilson nas semi. Já o Hull havia passado nas semi nas penalidades pelo Nottingham Forest de Bürgel. Bürgel foi o 3º e Wilson o 4º colocado.

N@VEG@NDO



















Nossa saudação aos novos amigos da gelada Severodvinsk na Rússia. Abraços aos Web leitores de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Bagé, Canguçu, Torres, Pelotas e Rio Grande no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Brusque, Joinville, Lages e Blumenau em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Ribeirão Preto, Sertãozinho e Guarulhos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia em Goiás, Ouro Branco em Minas Gerais, Vila Velha no Espírito Santo, Salvador na Bahia, João Pessoa na Paraíba, Natal no Rio Grande do Norte, Lincoln no Nebrasca e West Palm Beach na Flórida (EUA) e ainda Praga na República Tcheca.








Degani cortesia by Degani
Lofrano by Gothe Gol
Luxemburgo by Clic RBS
Liso carioca by FEFUMERJ
Rogerinho by Gothe Gol
Severodvinsk by Google

Nenhum comentário: