sexta-feira, 12 de abril de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA





















São Lourenço do Sul é o destaque deste final de semana no botonismo gaúcho com a realização do Lagoão 15 Anos, realização do GEL. Com a previsão de participação de 60 botonistas, contará também com mais uma edição da Copa Sênior da Costa Doce para jogadores a partir dos 50 anos e do Lagoão Juvenil para técnicos até 16 anos. A competição acontecerá na sede esportiva do Grêmio Esportivo Lourenciano na rua Marechal Floriano, 84, entrada pela lateral da sede social. Haverá jogos no sábado e no domingo e o Gothe Gol publicará posts especias sobre a competição, direto de São Lourenço do Sul.

LANCES RÁPIDOS

* Nos cavados da Franzen muito equilíbrio e um verdadeiro perde e ganha. No abertura de lisos da associação amarela de Porto Alegre, o mesmo perde e ganha, André que passou sem sustos por Breno por 3 gols, caiu para Leão que caiu para Moretto.

* Daiam e Gothe que provavelmente serão os representantes do Geraldo Santana no Lagoão 2013, tinham na tabela jogo do Troféu interno de cavados do GS marcado para este sábado. Já combinaram que na possibilidade de ficarem pelo caminho no Lagoão, farão sua partida nas terras de São Lourenço do Sul.

* No sábado rodada normal do Troféu Geraldo Santana de cavados na sede da Luiz de Camões.

* Nos cavados do Círculo Militar, Caco empatou seus 2 últimos jogos e segue firme na liderança, seguido de Renato, Douglas e Yago. Caco que já foi Campeão da Copa Sênior da Costa Doce em São Lourenço do Sul, cancelou sua participação neste ano, segundo informações chegadas a redação.

Mesmo contando sempre com um grupo aplicado, onde se destacam Ênero, Ildo e tantos outros, não é possível mais falar de Lagoão sem sublinhar o papel de Luis Felipe Lobato na luta a cada ano para realizar uma competição que já se tornou tradicional e respeitada em São Lourenço do Sul e no Estado e que recebe sempre perto de 60 botonistas ou mais. Quem organiza torneios sabe das dificuldades de toda ordem, da logística a promoção, passando por muitos detalhes. Se em grandes centros estes desafios já são evidentes, em centros menores eles se agigantam, mas Lobato e seu grupo do Grêmio Lourenciano sempre os enfrentaram e venceram.




*  Na Academia de Pelotas segue o interno de lisos. Pedrinho que havia vencido a Augusto, no seu último jogo abriu 2 gols de vantagem contra Christian e depois...

* No COP, o Círculo Operário Pelotense de Jader & Cia começou o interno de cavados. Largaram na ponta da tabela Vinicius, Umberto e Roberto com 6 pontos.

* Na AFUMERG segue a 2ª Etapa de cavados da temporada. Só para variar, Índio segue vencendo.

* Fernando do Grêmio que é justo que se diga, jogou bem contra o Flu, já está vendido.

* Na TV a melhor dica é a semifinal da Copa da Inglaterra no domingo às 11:15hs na ESPN com Chelsea e City..

* O Grêmio pelo gauchão enfrenta na casa dos vermelhos, ou seria do Nóia ?... Bem, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo no Estádio do Vale ás 16hs do domingo.

* Na segundona gaúcha só um time é 100%, o Brasil... de Farroupilha.

iMAGEM




















Na próxima terça estreia no Gothe Gol Conversa de STUDIO e a primeira voz a falar com o internauta será a do Campeão da Copa do Brasil de lisos, Marcelo Vinhas. A Copa do Brasil foi sua maior conquista no Futmesa ? Quem são para Vinhas os 3 melhores botonistas brasileiros do liso na atualidade ? E do Rio Grande do Sul ? Qual o próximo desafio ? Qual a expecativa para o Estadual Especial em Caxias do Sul ? O Campeão da Copa do Brasil na pergunta final encerra a maior polêmica dos últimos dias com uma resposta direta. Confira, Conversa de STUDIO estreia na próxima terça no Portal do Futmesa.

N@VEG@NDO





















Nossa saudação especial aos novos amigos de Kolkata, na Índia. Abraço aos Web leitores de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Lajeado, Santa Maria, Bagé, Torres, Caxias do Sul, Ijuí, Caçapava do Sul, Canguçu, São Lourenço do Sul, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Sombrio, Joinville, Criciúma, Camboriú, Blumenau, São José, Itajaí, e Lages em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Maringá, Paranaguá e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Campo Grande no Mato Grosso do sul, Ouro Branco em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, São Luis no Maranhão, Bogotá na Colômbia, Indianápolis em Indiana (EUA), Vila do Conde em Portugal, Londres na Inglaterra e Paris na França.









São Lourenço do Sul by Helenara Peirano
Lobato by GEL
Banner Conversa de STUDIO by Gothe Gol
Kolkata by Google

3 comentários:

Dr.Maia disse...

Comunicado importante: Diferentemente do que ocorre na ARENA OAS/Humaitá/Gremio, não será exigido aos participantes do Lagõao o uso ininterrupto de credenciais, pulseiras ou documentos de identificação para que possam transitar pelas dependências do Gremio Lourenciano. Já comunicamos ao nosso pessoal de apoio que a palavra dos participantes será suficiente para garantir o acesso às dependênciasdo clube.
Esse comunicado foi um pedido de Sr. Pedrinho Halal presidente da comissão de assuntos aleatórios do Lagoão.

Pedrinho Gmail disse...

Dr. Maia

Obrigado por acatar o meu pedido.

Há braços,

lhroza disse...

LH.ROZA
Comentar sôbre os integrantes da "Comissão Organizadora" de + 1 LAGOÃO é chover no molhado...
Desejamos aos participantes fortes emoções...
Pois esse encontro, já ser tornou tão emocionante que só o fato de estar presente já é uma "vitória".
Aqui da distante JOINVILLE-SC, 1 forte abraço aos amigos botonistas...