domingo, 13 de outubro de 2013

BÜRGEL MEISTER TISCHFUSSBALL POKAL
















Direto de São Lourenço do Sul - Bürgel é o Campeão da Tischssfussball Pokal! O torneio realizado ontem no Camping Municipal, sede da 26ª Südoktoberfest na Costa Doce teve o Kaiserslautern de Mario Bürgel como grande Campeão. Como uma boa competição, a dura marcação não proporcionou gols na decisão, nem mesmo nas semifinais em que Bürgel superou o Dynamo Dresden de Darcy Levien na penalidades (não havia vantagem neste jogo), enquanto o Hamburgo de Jader Morales (não é o Morales do Fosca para alívio do Silvio), passou pelo Eintracht Frankfurt de Ochôa com a igualdade. Bürgel fez a final contra Jader, final que teve seus momentos de emoção.

Por uma coincidência que os analistas estão procurando decifrar, nenhum dos técnicos que ficaram até as 5 horas do sábado no Baile do Chopp, obtiveram sucesso nas mesas poucas horas depois (os jogos iniciaram às 09:30hs). Dani, Fosca e Lobato ficaram na 1ª fase, Ênero e o Editor chegaram as quartas de finais.

O Bayern de Munique do Editor bem que tentou, terminou em 1º no seu Grupo ao lado do Frankfurt de Ochôa, mas nas penalidades (só para variar), ficou com o 2º lugar na classificação. Jogou as quartas em desvantagem contra o Dresden de Darcy, e não saiu do empate. Segundo a Direção do clube Bávaro, depois de 4 barris de chopp e duas horas de sono, a 5ª melhor campanha sem derrotas, marcando 4 gols e com a meta invicta, foi um fantástico resultado.

No BREAKFAST desta segunda, imagens da Pokal de São Lourenço do Sul, imagens inéditas das mesas, jogos, do baile e muito mais.

Tischfussball Pokal

Campeão - Mario Bürgel (Kaiserslautern)
vice campeão - Jader Morales (Hamburgo)
3º Darcy Levien (Dínamo Dresden)
4º Ochôa (Eintracht Frankfurt)

GLÜCKWÜNSCHE FREUNDE BÜRGEL! (Parabéns amigo Bürgel!)

* Imagem by Gothe Gol

6 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

E o Dr. Maia? Como foi sua campanha?

lhroza disse...

LH.ROZA

Parabéns dos "véios" CAMPEÕES ...ou seria Campeões VÉIOS".

Não importa o "qualificativo",e sim a festa que deva ter cido proporcionada peloas AMIGOS organizadores da Tischussbal Pokal.

Aqui + 1 do sempre "CONTESTADO"

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Parabéns ao amigo Mário Burgel pelo título máximo, com o Kaiserlautem. E parabenizo também ao grande Jader Morales, Darcy Levien e Ochoa pela brilhante campanha, figurando na foto oficial que ilustra a reportagem.Aos demais participantes sobrou o chopp e a comida tradicional alemã. Garanto que foi tudo festa.

Ítalo Petrecheli Bigliardi disse...

Ochoa em 4º...

Bah, que barbada tava...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gothe, gostei da manchete em alemão. Obrigado aos amigos, foi uma bela festa. Abraço a todos. Mário Bürgel

Unknown disse...

Amigo Bürgel,

Mereceu a manchete e o caneco. E não teve nome que combinasse melhor com a primeira Tischfussball.

Um grande abraço,
Gothe.