terça-feira, 8 de outubro de 2013

SÃO LOURENÇO SORTEIA GRUPOS DA TISCHFUSSBALL POKAL

























O destaque do Futmesa na semana é a Tischfussball Pokal em São Lourenço do Sul/RS que acontece no sábado dentro da Südoktoberfest que estará em sua 26ª edição. O torneio nos moldes da tradicional Copa Gerd Wenzel de cavados disputada faz 5 anos em Porto Alegre, contará apenas com clubes alemães.

Já na sexta a agenda marca um jantar/Baile tipicamente alemão, e para o sábado os organizadores da Pokal estão articulando a presença de um barril de chopp para motivar a competição. A noite um Baile deve marcar a sequência dos festejos, com a Banda Munique (que coincidência!). No domingo um almoço com pratos típicos e a festa se encaminha para o final com Café Colonial e mais dois Bailes que correm o risco de invadir a segunda-feira.

O sorteio dos Grupos será nesta noite no Grêmio Esportivo Lourenciano sob o comando do Presidente Luis Felipe Lobato. Confira quem garantiu participação na Tischfussball Pokal.

Bayer Leverkusen - Felipe Lobato (São Lourenço do Sul)
Bayern München - Ricardo Gothe (Porto Alegre)
Borussia Dortmund - Daiam Oliveira (Esteio)
Borussia Moenchengladbach - Edilberto Hammes (São Lourenço do Sul)
Bochum - Dani Junqueira (Porto Alegre)
Dynamo Dresden - Darcy Carlos Levien (São Lourenço do Sul)
Dynamo Berlin - Gerson Grehs Oliveira (Porto Alegre)
Eintracht Braunschweig - Ênero Cabaldi (São Lourenço do Sul)
Eintracht Frankfurt - João Armando Ochôa (Pelotas)
Fortuna Dusseldorf - Leonardo Maia (Pelotas)
Hamburgo - Jader Baldez Morales (Pelotas)
Hertha Berlin - Arlei Zarnott (Canguçu)
Kaiserslautern - Mário Bürgel (Porto Alegre)
Stuttgart - Claudio Colares (São Lourenço do Sul)
St. Pauli - Foschiera (Torres)
Union Berlin - Fabiano Rocha (São Lourenço do Sul)
Werder Bremen - Mauricio Paim (Passo Fundo)

NA PRANCHETA

O Grêmio amanhã a noite pelo brasileiro na Arena contra o Criciúma, terá que se reinventar com a ausência de 6 titulares. É mais fácil Portaluppi aparecer com Adriano e Paulinho, do que "arriscar" Zé Roberto e Elano. Saimon deve compor o 3-5-2 ao lado de Werley e Rhodolfo, já que não contará com Bressan, Ramiro e Riveros. Maxi Rodriguez seria uma possibilidade ? No lugar de Vargas e Kleber, Paulinho e Lucas Coelho ou Mamute ? É de conferir.

Até acho que o Inter de Clemer foi melhor do que o mistão do Flu, que nem Luxa tinha a beira do gramado. Mas não creio que a vitória com o mascado gol de Damião vá virar o fio para o colorado no brasileiro. Sorte é ter como adversário o decadente Flamengo no próximo jogo, chance de somar pontos, o Fla é a maior farsa do futebol nacional faz anos, no campo e no seu "financiamento".

Fechado o negócio que envolve o Newell's Old Boys do Editor e que produzirá o Rosário Central. Os canalhas terão Caranta, Chamot, Hernán Diaz, Di Maria, Mario Kempes, Bauza e Loco Abreu, entre outros. O Rosário será assinado, assim como o Newell's, por Daiam Oliveira.

Também confirmada a atualização do Bayern de Munique com a assinatura de Manoel Teixeira Gonçalves. Boateng, Dante, David Alaba, Shaqiri, Mario Göetze e Mandzukic serão agregados ao gupo alemão do Editor.

Os gaúchos ainda tem neste mês de outubro uma Taça RS na modalidade liso, que acontecerá na Academia de Pelotas, mas no Gothe Gol já surge o clima de Brasileiro na modalidade, torneio que terá Caiobá no Paraná como local. Na nossa barra lateral o internauta conta com uma nova ENQUETE que quer saber quem levará o caneco da competição. Participe ! Baianos, gaúchos, sergipanos, capixabas, cariocas e potiguares estão na lista.



 
Régis enfrentou Bopp em um dos últimos jogos da fase classificatória do interno de cavados do GS e venceu por 2 gols. O Editor com o Newells bateu o Sporting de Roberto. Os 12 classificados por ordem de campanha para a decisão da competição são Leon, J.Lucas, Lofrano, Fábio, Marcelo, Gothe, Jefferson, Régis, Otávio, Saul, Maurício e Paulo Dias. Os demais disputarão a Série Prata.



Deve acontecer na quinta o duelo entre o Boca de Régis e o Fluminense do Editor que definirá um dos classificados para as semifinais da Copa do Brasil de lisos do Geraldo Santana. No primeiro jogo, na casa do Flu, empate sem gols. Em caso de novo empate sem gols a definição vai para as penalidades, empate com gols classifica o time carioca.

JOTINHA EM TIRAS


VITRINE por Daiam Oliveira




















Dida fez ontem 40 anos e em grande forma. No Futmesa será eterno.










Banner Pokal by GEL
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
ENQUETE by Gothe Gol
Geraldo Santana by Gothe Gol
JOTINHA by Gothe Gol
VITRINE cortesia by Daiam Oliveira

7 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Esse Jotinha...rsrsrs

Kuhn

Gabriel disse...

sacanagem com o Breno!!! Jotinha foi muito perverso!!!

Daniel disse...

O Pessoal tá de sacanagem com o Santos, só pode...........

A.R.F.M disse...

Teve peixinho, morto con uma biriba na cara...

Ricardo Gothe disse...

Camaradas usuários,

não importa de onde tenha vindo a tira do Jota, normalmente identificada no "GPS", o espírito é da corneta pura, mas com classe. Solicitamos a parceria de todos neste sentido.

Grande abraço,
Gothe.

Dr.Maia disse...

Gothe lançou um "fato relevante" sobre a presença ou não do barril de chopp durante a TISCHFUSSBALL POKAL.
É dever salientar q sem a presença do ilustre barril, no local da contenda, o desempenho dos botonistas poderá restar comprometido.

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Quero lavrar meu protesto por ter sidoo vetado no TISCHFUSSBALL POKAL. Não entendo por que não aceitaram minha inscrição com a "Sociedade 15 de Xulho".