terça-feira, 29 de outubro de 2013

FEDERAÇÃO GAÚCHA SE PREPARA PARA O BIÊNIO 2014/2015


A informação não é oficial e muito menos recebeu confirmação por parte de qualquer um dos nomes cogitados, mas a reportagem do Gothe Gol foi a campo apurar os prováveis integrantes da futura Direção da Federação Gaúcha de Futebol de Mesa para a próxima gestão, e chegou aos nomes que estão na imagem acima.

Caso se confirme a chapa única para as eleições que acontecerão durante a realização da Taça RS de cavados em Viamão, torneio que encerra a temporada do esporte no Rio Grande do Sul, o ano de 2013 terminará com esta grande notícia para todos os botonistas.

Silvio Silveira da Riograndina será o candidato a presidência em substituição a Daniel Maciel, Dani Junqueira da AFUMEPA o vice em lugar de Pedrinho Hallal. Na Diretoria Técnica dos cavados Mário Vargas da AFM Caxias, na Diretoria Técnica dos lisos Marcelo Cajú da Franzen, na Diretoria Financeira a permanência de Luis Fernando Silva da Academia.

Os Diretores Técnicos invertidos em suas preferências de modalidade, certamente são garantia de tempo para dedicação a condução das competições e todos os seus detalhes. Silvio é a representação autêntica de bom senso e visão, boa chance para uma releitura de calendário e outras necessidades. Dani é sem dúvida a maior revelação de dirigente nos clubes, sua capacidade de trabalho e perfil agregador são notórios. Luis Fernando é a experiência de quem vem conduzindo o controle das finanças da Federação em patamar de absoluto regramento.

Além da qualidade e seriedade dos nominados, reconhecidas no meio, esta composição se confirmada reafirma um equilíbrio entre as principais praças do Futmesa no Estado. A Zona Sul com Silvio e Luis Fernando, Porto Alegre com Dani e Cajú, e ainda Caxias do Sul com Mário, além dos que se agregarão ao projeto e ao trabalho.

Certamente o biênio 2014/2015 tem ótimas condições de tornarem-se temporadas excelentes para o nosso Futmesa. O time que se avizinha, não poderia ser melhor.

* Imagem by Gothe Gol

4 comentários:

Rogério D. Feijó disse...

Camarada Editor, este grupo não pode ser denominado "time" a palavra que melhor define a união destes dedicados botonistas é SELEÇÃO,
Desejo sucesso á todos, quem ganha somos todos nós botonistas do RGS.
Abraço
Rogérinho

Gabriel disse...

equipe excelente!!

indio disse...

com este time teremos a certeza que o otimo trabalho feito pela atual diretoria sera seguido, pois são obstinados pelo nosso esporte...
Boa sorte e contem com a AFUMERG no que for preciso.

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Tamo junto!