sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


















A Riograndina realizou um quadrangular para definir seus dois representantes na Taça RS de lisos que acontecerá em Pelotas em 26 e 27 próximos. Degani e Rodalles ficaram com as vagas, superando a Silvio e Garima. Na sequência problemas profissionais acabaram deixando Degani de fora e Silvio que não gosta de Taças abdicou de participar. A vaga caiu no colo de Garima. Degani afirmou a Redação do Gothe Gol, que colocará no vestiário a reprodução de sua conversa com o Editor na terça (foto acima), quando informava o Blog sobre os acontecimentos na mais vitoriosa associação gaúcha de Futmesa. É conferir se servirá de motivação a Garima e fará seu rendimento ganhar corpo a ponto de brigar pelo título. Confira agora como foram os jogos do quadrangular da Riograndina.

Degani 2x0 Garima
Silvio 1x0 Rodalles

Degani 1x1 Rodalles
Silvio 2x2 Garima

Degani 3x0 Silvio
Rodalles 1x0 Garima

1º Alex Degani
2º Rodalles
3º Silvio
4º Garima

* Nas penalidades Rodalles ficou com a 2ª vaga.

NA PRANCHETA

A boa notícia no Futmesa do Geraldo Santana é a real possibilidade de volta em 2014 de Paulo Fernando e também do "sanfona" Cristiano Carneiro.

No Rio de Janeiro final de semana com o Estadual Especial de lisos, estarão nas mesas somente os 8 melhores, Marquinhos, Marfa e Weber (Vasco), Rogerio, Marcos e Sydnei (AFUMIG), Alenio e Horácio (Portuguesa).

Na Bahia tem TOP Ranking nos lisos, haja tempero.

Quando Portaluppi resolveu sacar Bressan saindo do 3-5-2 que sempre condenamos, e colocar alguém para qual a bola é redonda no meio campo, no caso o jovem uruguayo Maxi Rodriguez, passando a ficar no no 4-4-2, o Grêmio deixou de ser o insosso time do 1º tempo diante do Corinthians pelo brasileiro, para tocar mais a bola e chegar ao gol da vitória na 2ª etapa. Depois voltou o conhecido Portaluppi e Saimon foi colocado para recompor o 3-5-2 chamando o time adversário para o seu campo. Sofrimento até o final. Mesmo nas melhores vitórias, a crítica nossa tem por base os conceitos, e os conceitos todos sabem, no Grêmio estão errados. Portaluppi fez de um esquema de emergência uma "proposta de jogo", até por não ter nenhuma. Aqui não se comenta via resultados, questão de coerência.

Os vermelhos ficaram no empate com o Santos e seguem a sina de nunca terem vencido na Vila Belmiro. Clemer vai fazer tanto quanto Dunga, anotem. Enquanto não houver uma limpa no grupo de jogadores, nada irá mudar, a começar por D'Alessandro, uma liderança completamente noçiva.

A Alemanha ao se despedir das eliminatórias europeias para a Copa de 2014 no Brasil, deu mais um show de grande futebol e muitos gols. Destaque para Schürrle que marcou 3 vezes contra a Suécia fora de casa. A Suécia saiu vencendo por 2 gols e os alemães viraram para 5 a 3 o placar. A Alemanha sobra.




No Caxiense de lisos da 1ª Divisão da AFM Caxias a briga está entre Maciel e Carraro, ponto a ponto. Na segundona Mário Vargas está na frente, de braçada.

A Copa Petrópole de cavados já tem um Campeão, é Caco. O título veio com um empate diante de Nilmar. Caco passou por Renato nas semi, enquanto Nilmar eliminava a Junior. Junior foi 3º e Nilmar o 4º colocado.

Sábado de rodada no interno de cavados no Geraldo Santana. O Newell's Old Boys do Editor deve enfrentar o time de Marcelo, Hooligans ou Inter.

Os 8 melhores decidirão o interno de lisos da Academia de Pelotas neste sábado!

Nas semifinais da 6ª Etapa do interno de cavados da AFUMERG, Índio cruzará com Diogo, e Jorgito com Vavá.

O futebol na TV começa na sexta às 15:40hs na FOX Sports com o Calcio, tem Roma e Napoli. 

Tem Bundesliga no sábado. O líder Bayern de Munique recebe em casa na Allianz Arena às 10:30hs ao Mainz 05 com ESPN Brasil.

O domingo é dia de GREnal às 16hs no acanhado Centenário em Caxias do Sul. O clássico merecia um palco maior. O estádio não oferece a menor segurança para receber as duas torcidas, é melhor mesmo que seja com torcedores apenas do mandante. Provavelmente em PPV na TV.

Também no domingo contra um dos líderes de seu grupo, o Nova Prata, fora de casa, o Leão da Fronteira se despede melancolicamente da Divisão de Acesso gaúcha. Tem chances matemáticas de classificação neste 2º turno, mas precisa de vários milagres e combinações de resultados, e o pior, precisa vencer.
 
JOTINHA EM TIRAS























Clic nas imagens para ampliar


N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Ibaiti no Paraná e Ajax no Canadá. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Viamão, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Canela, Farroupilha, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, São Lourenço do Sul, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Camboriú, Joinville, Brusque, Lages, Itapema e Sombrio em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Foz do Iguaçu e Londrina no Paraná, São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba, São Caetano do Sul e Limeira em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Cuiabá no Mato Grosso, Belo Horizonte, Ipatinga e Ouro Branco em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador e Guanambi na Bahia, Recife em Pernambuco, Natal no Rio Grande do Norte, São Luis no Maranhão, Fortaleza no Ceará, Assunção no Paraguai, Louisville no Kentucky (EUA), Frieburg (Alemanha), Praga na República Tcheca e Belgrado na Sérvia.









Diálogo Facebook cortesia by Alex Degani
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Alemanha by Terra
JOTINHA EM TIRAS by Gothe Gol
Cidades by Google

9 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

O Panamá tomou a virada. Eu sofri o empate (Gabriel, Alex e João).

Virei o novo Renato? Informação tendenciosa contra mim também?

Unknown disse...

Camaradas,

como diz um grande amigo meu de Salvador, o JOTINHA é que nem presídio, todo mundo quer que tenha mais, desde que não seja perto da sua casa, rsrs...

Abraços,
Gothe.

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Na mosca!

Pedrinho Gmail disse...

Se o Aldyr concorda, eu dou o braço a torcer.

Gabriel disse...

quero saber até quando vou ter que aturar o Pedrinho contando vitoria, após um empate comigo. E nem grandes coisas é, até o Geriatra empatou que dirá o resto

Pedrinho Gmail disse...

Gabriel, se fosse final com certeza eu teria ganho... tu continua com aquela 'alergia' a finais?

Gabriel disse...

acredito que não... ganhei uns titulos aqui na BA este ano!!!

Pedrinho Gmail disse...

Mas dizem que o problema é quando passa de Mucuri e cruza a fronteira.

A.R.F.M disse...

Eczema de Contato a Troféu de Campeão!