terça-feira, 15 de outubro de 2013

FINAIS E VELHO DERBY MARCAM A NOITE DO GS
















A segunda feira a noite marcou o início da fase decisiva do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube de cavados do Geraldo Santana. Na Série Ouro o principal jogo terminou empatado sem gols entre o Boca Juniors de Régis Castilhos e o Newell's Old Boys do Editor. Mas a surpresa ficou por conta da derrota do Boca para o Barça de Jefferson Oliveira em sua 2ª partida na rodada de abertura.

Destaque também para a reedição de um velho clássico dos tempos de Grêmio, entre o River Plate de Paulo Fernando que fazia um ano não jogava e o Barcelona de Ricardinho, que residindo em São Paulo, muito pouco tem frequentado as mesas. O River levou a melhor no amistoso que matou saudades.

NA PRANCHETA

Mesmo jogando em casa no João Martins pela Divisão de Acesso gaúcha, o 14 de Julho de Livramento caiu por 1 gol para o Marau. É o fundo do poço.

Para quem gosta de futebol na TV, uma terça interessante. Inglaterra e Polônia se enfrentam pelas eliminatórias europeias para a Copa no Brasil em 2014 às 16hs na ESPN Brasil, decidindo vaga.

Na ESPN às 15:45hs é bom ficar de olho num dos favoritos a 2014, a Alemanha enfrenta fora de casa a Suécia.

O que impressiona é que nem mesmo os canais a cabo transmitirão jogos das eliminatórias sul-americanas, mais uma vez. Um clássico como o do Centenário em Montevideo, Uruguay e Argentina, tinha que ser transmitido para o Brasil. Incompreensível.

Na Academia de Pelotas Augusto e Osmar são Campeões! Com um empate sem gols diante de Osmar, Augusto conquistou a Série Prata no interno de lisos. No Sênior liso Osmar foi o vencedor também em jogo sem gols, empate com Pierobom. Os 8 melhores botonistas da Academia decidem no próximo sábado a Série Ouro do interno de lisos.






O palco era a Bombonera em Buenos Aires, o jogo reunia o Boca atrás da liderança do argentino diante do Rosário Central, que tenta fugir do rebaixamento. Os Xeneises venciam até os 44 minutos da etapa final quando Loco Abreu dividiu de cabeça na entrada da área com um adversário, recebeu a bola do rebote de um companheiro, tentou arrematar uma vez, e na segunda vez venceu o goleiro para decretar o empate, e decretar que o Boca não assumiria a liderança da competição.











Paulo Fernando e Ricardinho by Gothe Gol
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Augusto e Osmar by Gothe Gol
Boca e Rosário Central by Olé

Nenhum comentário: