domingo, 6 de outubro de 2013

LANCE DE DOMINGO - ESPECIAL CAXIAS DO SUL
















De Porto Alegre - Coube a Sérgio de Oliveira, porque não dizer, também já quase uma lenda do nosso botonismo por suas participações e dedicação, entregar ao parceiro de AFUMEPA Carlos Kuhn, o troféu de Campeão Sênior de lisos Gaúcho 2013, Kuhn é mais um Bi Campeão, pois venceu em 2011, igualmente em Caxias Do Sul.

Competição impecável comandada pelo Presidente da FGFM Daniel Maciel e por Mário Vargas, foi espaço de muita confraternização e clima de descontração, sem abdicar de seus momentos de "tensão", como na final entre Kuhn e Breno, com direito a ruidosas comemorações nos dois gols da partida, o polêmico "papelzinho" a cada lance, pressões sobre a arbitragem de Mário e um tanto mais, afinal, o Sênior não é exatamente um colégio de freiras, nem devia ser.

O título ficou merecidamente para o invicto Botafogo de Kuhn, que só não repetiu o feito de um Sérgio Campeão sem levar gols, porque Breno saiu na frente no placar. Carlos Kuhn foi o melhor, só  poderia ser o Campeão.

Agora você confere as principais imagens do torneio em Caxias do Sul acontecido ontem, e na segunda no BREAKFAST segue conferindo, pois teremos a homenagem do Editor a Sambaquy na Lazio com muitas participações dos botonistas e a análise, jogador a jogador com os seus desempenhos na competição e muito mais.

Um grande domingo à todos.
















Em poucos minutos a imagem já corria o Facebook via Redação do Gothe Gol e era concorrida entre mensagens e curtidas. O quarteto premiado do Sênior Gaúcho 2013 nos lisos, o Campeão Kuhn, o vice Breno, o 3º Crosa e o 4º Sérgio.
















Mário apitou mais do que Vuaden no brasileiro, incluindo a decisão do Sênior, aqui arbitra Badia e Wilson
















Clássico é clássico e United e Lázio (Breno e Gothe) ficaram no zero na abertura do torneio.
















Osmar e Fosca, hora de arrumar os times.
















A galera das medalhas, recebidas do peregrino Daiam, Badia o 5º, Osmar o 6º, Jota (não é o Jotinha) 7º e Wilson o 8º colocado.
















Gilson, Campeão Brasileiro Sênior nos cavados foi se arriscar nos lisos. Aqui recebe o DVD onde está registrada a sua  campanha de Campeão na Copa Gerd Wenzel 2013 de cavados, presente enviado pelo amigo Valdir Szeckir.
















Sábado de Estadual, Caxias amanhece com sol forte no horizonte.
















Aqui a realidade sem o efeito do flash no vidro do quarto de hotel, Caxias amanhece cinza, fria e chuvosa no sábado pela manhã, nenhuma novidade.
















Hora das semi para Sênior e Junior.
















Desta vez nem Degani, nem K18, estas são as medalhas de participação.

























A bonita premiação, méritos desta gestão na FGFM de Daniel Maciel
















Os lançamentos foram sempre para Sambaquy, mas as marcações estiveram implacáveis, ninguém arriscou ser notícia.
















Pica Pau ficou no 1 a 1 com Hemerson, foi o suficiente para ser o Campeão
















Mário entrega a Pica Pau o troféu de mais um título Junior de lisos
















Os premiados do Junior, Pica Pau, Hemerson, Weiss o 3º (todos da AFM Caxias) e o 4º colocado, Hyago da Academia de Pelotas.
















A atenção foi total na sala de jogos, Kuhn armou perfeito no pivô, Breno só pode assistir, e Kuhn executou o adversário empatando a partida para depois comemorar mais um título.
















O Fogão de Carlos Kuhn, Campeão Sênior de lisos 2013, ou seria CALDEIRÃO!

Até amanhã com o BREAKFAST NA REDAÇÃO, amanhã tem muito mais.

2 comentários:

Daniel disse...

Belas imagens que traduzem bem esta competição, parabéns a todos pela participação, da-lhe futebol de mesa.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Maravilha. Caxias consegue manter sempre o alto padrão em suas competições. Lindas imagens e gostei de me ver na foto contra o Manchester (Breno).
Documentar essas promoções esportivas é algo que permanecerá para sempre.
Parabéns Gothe por mais esse acompanhamento de nosso esporte.