sábado, 5 de outubro de 2013

LAZIO CONFIRMA CONDIÇÃO DE ESTREANTE E NÃO AVANÇA
















Direto de Caxias do Sul - A programação do Estadual Sênior de lisos foi alterada para a competição terminar ainda neste sábado, ao invés de domingo como inicialmente previsto, e com isso as rodadas intercaladas de folga para os jogadores foram abolidas. Ficamos assim impedidos de publicar novas postagens.

A Lazio enfrentou em sequência a Badia (na foto com o Editor) e Pizza Pai. Contra o Real Madrid de Badia, o time do Editor caiu por 1 gol a um minuto do final, antes disso o capitão Stefano Mauri havia acertado a trave merengue. Contra o Caxias de Pizza, o time se portou bem no ataque, mas apresentou falhas defensivas e numa delas sofreu o único gol da partida. Merecia com certeza melhor sorte.

Já Sambaquy foi duramente marcado e tentou nos 3 jogos disputados duas finalizações, ambas contra o Caxias e em condições completamente desfavoráveis. Depois de não avançar a 2ª fase, e cair para detalhes no 2º e 3º jogos, a Lazio deve a tarde dedicar-se a amistosos, ou mesmo um torneio amistoso, procurando assim uma aproximação maior com a modalidade.

Confira agora os Grupos para a 2ª fase e as nossas projeções.

Grupo A

Wilson (AFUMEPA)
Breno (Franzen)
Badia (Academia)
Crosa (AFM Caxias)

Passam Crosa e Breno.

Grupo B

Sérgio (AFUMEPA)
Osmar (Academia)
Jota (AFM Caxias)
Kuhn (AFUMEPA)

Passam Kuhn e Osmar.

* Imagem by Gothe Gol

Nenhum comentário: