sábado, 5 de outubro de 2013

SAMBAQUY ESTREIA COM EMPATE DIANTE DO CAMPEÃO
















Direto de Caxias do Sul - Não poderia ter sido mais marcante, ou melhor, até poderia. Para a estreia da Lazio no Estadual de lisos Sênior e consequente estreia de Sambaquy no time italiano, coube justamente o confronto diante do atual Campeão da categoria no Rio Grande do Sul, o United de Breno Kreuzner. Sambaquy não teve chances de finalizar, mas fez grande partida com o time que formou para o jogo, comandado pelo Editor.

O United deu as cartas no 1º tempo e deixou de marcar, até em falta direta ao gol da Lazio, em uma oportunidade a trave italiana tremeu em tiro de Cristiano Ronaldo. Já na 2ª etapa a Lazio dominou as ações, passou com muita qualidade e até teve a chance de marcar através de Gascoigne.

O jogo não terminaria sem emoções, e no penúltimo lance o United em tiro frontal poderia conquistar a vitória, mas o peso do velho clássico se fez presente e a bola passou longe do gol.

A Lazio enfrenta em seu 2º jogo outra pedreira, o Real Madrid de Badia que bateu o Caxias de Pizza Filho por 1 gol. Poderia ter sido melhor para a Lazio contra o United, com um gol de Sambaquy, mas Sambaquy seguirá perseguindo o seu gol na serra.

Confira os resultados da 1ª rodada

Breno 0x0 Gothe
Badia 1x0 Pizza Pai
Kuhn 1x0 Bürgel
Jota 2x0 Enio

* Imagem by Gothe Gol

4 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Gothe,
Todos estão empenhados em evitar meu gol. Serei marcado de cima por todos os defensores.
Mas, acredito que contra o meu amigão Pizza terei a chance que faltou nos dois jogos anteriores.
Vamos Lazio...

lhroza disse...

LH.ROZA

+ 1 X o velgo SLONGAN

AQUI DA DISTANTE JOINVILLE...

Nossas saudação ao amigo AC.SAMBAQUY, desejando que tenha fortes emoçoes com a sua nova equipe da LAZIO...

Esperamos que os "velhos" amigos da MELHOR IDADE sejam complaentes...proporcionando grandes jogadas...

Até +

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Gothe,
O Sambaquy pode não marcar gols, mas marcou a sua participação nesse torneio maravilhoso.
Quem sabe, nas próximas apresentações possamos vobrar com os gols do 67.
Abração e o mais importante foi feito, pois sua motivação fez com que eu ficasse em casa, enquanto a minha familia foi participar da Fenarreco, em Brusque.
Não perco a esperança de ver o gol do Sambaquy figurar como uma obra de arte.

Unknown disse...

Amigo Sambaquy,

a coisa não está fácil por aqui, o pessoal é faca na bota e a marcação duríssima. Se você tivesse visto uma entrada que o time do Badia deu em você, meu Deus! rsrs...

Chego a conclusão que com um pouco mais de familiaridade, vamos começar a vencer nas próximas competições. Os caras que conhecem o liso tiveram que suar pra vencer por um gol e o Campeão atual não conseguiu.

O futuro promete. Obrigado pela parceria e tenho uma homenagem a você bem legal que será publicada na segunda-feira. Sigo prestigiando o torneio e informando aqui no Blog e acho que ainda jogaremos amistosamente.

Um grande abraço,
Gothe.