sábado, 5 de outubro de 2013

CARLOS KUHN E PICA PAU CAMPEÕES EM CAXIAS DO SUL

Direto de Caxias do Sul - Usando com inteligência a vantagem do empate, Carlos Kuhn da AFUMEPA no Sênior e Pica Pau da AFM Caxias no Junior conquistaram os títulos de Campeão neste sábado na serra gaúcha do Estadual de suas categorias no liso gaúcho. As duas finais terminaram empatadas em um gol.

Confira a classificação final

Sênior

Campeão - Carlos Kuhn (AFUMEPA)
vice campeão - Breno (Franzen)
3º Crosa (AFM Caxias)
4º Sérgio (AFUMEPA)

Junior

Campeão - Pica Pau (AFM Caxias)
vice campeão - Hemerson (AFM Caxias)
3º Weiss (AFM Caxias)
4º Hyago (Academia de Pelotas)

5 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA
Nossos cumprimentos aos CAMPEÕES...
e demais FINALISTAS.


SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Deu a lógica. O grande Kuhn é imbatível em Caxias. O Breno que também joga muito em Caxias ficou com o vice. Mas a glória caxiense é a trinca de meninos que fizeram a festa, junto com o Crosa. Parabéns a todos e a única restrição foi a terrível marcação no 67 da Lazio. Infelizmente n~~ao conseguiu marcar o seu tento, que seria uma glória. Fica para a próxima.

Unknown disse...

Amigo Sambaquy,

foi uma honra poder homenageá-lo, peço desculpas pela falta do gol, mas tenho a impressão que aconteceu sim, de outra forma. Você estará no time na próxima partida, com certeza.

um grande abraço,
Gothe.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigo Gothem
Ainda colherás alegrias com o 67-Sambaquy. E para seu consolo, seu desempenho nessa primeira competição com cobras criadas e acostumadas a jogar lisos, para mim foi surpreendente. Não foste goleado em jogo algum. E isso que houve alguns resultados com boa diferença de gols. Continue pois prevejo um grande futuro para a Lazio. Vais ter de conseguir aumentar o Espaço Bernardo, pois os premios serão muitos.
Abraço e novamente agradeço a homenagem, que me comoveu bastante.

Daniel disse...

Parabéns ao amigo Kuhn por trazer novamente o titulo de campeão da categoria Sênior para todos nós afumepanos, estamos todos orgulhosos.
E cravamos também a quarta colocação com Sérgio parabéns pela campanha.
Agora não tem como escapar Segunda Feira com direito a churrasco e juntos vamos festejar na AFUMEPA.
Abraço a todos.
Dani.